
O homem identificado por Fernando Francisco da Silva, de 40 anos, que morreu em confronto com policiais militares, invadiu uma casa e manteve a ex-companheira e a filha, de 7 anos, em cárcere de privado por quase 7 horas. O caso ocorreu na terça-feira (2), em Paulo Afonso.
De acordo com Polícia Civil, após atirar contra os policiais, o homem tentou pular o muro da casa para fugir e acabou baleado.
Conforme a polícia, a ex-mulher do suspeito, o atual marido dela e a filha dele estavam na residência quando Fernando Francisco da Silva chegou ao local, que fica no BTN, por volta das 13h. O marido dela percebeu que o suspeito estava armado, se escondeu e conseguiu fugir.
Segundo a Polícia Civil, Fernando da Silva ameaçou as duas reféns de morte e arranhou a perna da ex-mulher após tentar estuprá-la. O marido dela chamou a polícia por volta das 20h, que foi para o local do crime.
Ainda de acordo com a Polícia Civil, o suspeito foi encaminhado para o Hospital de Paulo Afonso, mas não resistiu aos ferimentos. Um revólver calibre 38, munições, cinco pedras de crack e cerca de R$ 300 foram apreendidas.
o cara invadi uma casa 13:00 mais só conseguem pedir socorro às 20:00?não consigo entender
Não precisa entender nenem…
Algo de Errado Não Estar Certo
Tambem me fiz a mesma pergunta!
Senhor senhor perdoa td d tudo meu deus misergordiosso.
…
A polícia deixou anoitecer, porque a visão é melhor!!! Kkkkkkkk kkkkkkkk