
A Polícia Militar de Paulo Afonso recebeu uma denúncia que um homem estaria tentando vender um celular roubado no Complexo do Bairro Tancredo Neves. O aparelho celular tinha sido roubado por um mototaxista e o receptador tentou vender o aparelho, porém o comprador desconfiou que aquilo era fruto de roubo e acionou a Polícia.
As prisões ocorreram na tarde desta quarta, 14, quando a PM se deslocou até o referido local e lá encontrou o receptador com o celular roubado, o homem disse que tinha comprado o celular de um mototaxista, sendo assim, os policiais se deslocaram até a casa de Gabriel Magalhães de Lima e lá descobriram que o mesmo tinha roubado o celular.
Gabriel e o atendente do estabelecimento comercial que é seu sócio acabaram presos e foram conduzidos para a Delegacia de Polícia.
Gente nem todo mototaxista tem o mesmo perfil desses estraga raças aí, pois muitos rodam de moto taxi para ganhar o pão de cada dia e outros como esses ai e so para sujar a imagem de quem quer realmente trabalhar. Por isso quando for precisar de um profissional procure ligar em empresas de sua alta confiança.
Meu amigo vc é cego ?? Ele n é nem um criminoso so porq foi preso por receptcao isso é uma coisa q pode acontecer cm qualqurr um tamos sujeitos a tudo e quem n compra material sem nota? ?? Então n jugue o cara porq ele foi preso por receptação n porq vc n é nimguem pra jugar ele tbm é pai de família e assim como qualquer um ta querendo ganhar o dinheiro dele então faça o favor de ficar calado pra n ta jugando o rapaz ……
O otário o cara foi preso por receptação isso n é um crime bárbaro pra vc tbm chamando o cara dd … até porq nos todos tamos sujeito a ser preso até porq n so ele mas nos tbm compramos um material sem neto fiscal então n venha chamar o cara de …jugando ele sem conhecer vacilão se fecha seu troxa