O deputado federal e candidato a presidente Jair Messias Bolsonaro publicou o vídeo do Padre Sizino Teles, mais conhecido como Padre Sizo em suas redes sociais. No vídeo o Padre dos romeiros, como é chamado, garante que votará em Jair nas eleições desse ano.
Padre Sizo de Mata Grande-AL tem um programa na Rádio Delmiro FM que é apresentado todos os domingos das 18h às 20h, ele gravava a apresentação do dia 4. Em seu programa o padre fala de assuntos religiosos e aconselha os ouvintes.
Desses conselhos ele explicou o motivo em apoiar Jair Bolsonaro. Assista:
Louco! Louco! Louco! Tem muito que prestar contas a Deus.
Além de …, ainda orienta ao povo de votar num cara que não tem respeito a ninguém.
Este cara está suspenso de ordem. Espero que o próximo bispo o tire de ordem e ele não possa usar o título de padre. Só envergonha a igreja.
outro de esquerda !! Melhor Jair se acostumando pq o outro vai assistir da cela da cadeia a posse !!
Louco é achar que o que esta acontecendo no Brasil é normal!
É não promover a mudança!
É apoiar uma criminoso condenado, responsável pelo mar de lama que esta afundando a sociedade, a família e as instituições deste país!
Louco é acreditar oque a Globo e a grande mídia lhe empurra pelos ouvidos e outros orifícios, repetindo que nem um papagaio as informações absorvida assistindo o BBB e Fatima Bernardes, informações que deturpar a verdade, invertendo a ordem lógica das coisas e querendo criminalizar o único político não envolvido em maracutaia e defende a família e quer mudança brusca nos rumos desta nação .
Eita padre arretadooo
Um padre que apoia quem fala que sua especialidade é matar e que exalta torturador. Falta mais o que?
Assim como não existe PROVAS que Lula é dono do Triplex, do sitio de Atibaia e nos outros 5 processos que ele responde, não existe PROVAS de que o coronel Ustra torturou ou mandou torturar alguém. Melhor, nunca foi aberto inquérito ou processo contra o coronel.
E diante do principio da presunção de inocência, tanto batido pelo PT, o coronel Ustra é inocente, então “exaltar’ este verdadeiro herói, não é exaltar torturador, mas exaltar Lula é exaltar um bandido condenado a 12 anos de prisão e ainda falta 5 processos para sofrer outras condenações.
Frise-se que ele foi condenado em 1° e 2° instancia, sua sentença foi revista por uma turma de desembargadores federais que estão no judiciário a mais de 20 anos e nunca foram envolvidos em nenhum tipo de suspeita.
kkkkk para que tá feio rs
O caso não é matar, e sim não morrer!
Deus que me perdoi mas esse padre está ficando louco …
É um louco igual ao candidato, o que se esperar de uma pessoa que tem essa opnião. Dois loucos.
É melhor Jair se acostumando. Os corruPTos, bandidos e tudo de ruim que existem, estão morrendo de medo, pois um homem vai assumir esse país. Bolsonaro 2018.
Cristo foi torturado, Bolsonaro homenageou um torturador. Este padre e vários pastores evangélicos apoiam Bolsonaro. Como se diz, religião e hipocrisia se misturam.
OHH não fale isso! acho que você só diz que é cristão por ser automático seu pensamento, pois não conhece nada de cristianismo.
Jesus foi torturado e morto na cruz para ressuscitar e cumprir a profecia.
Não faça comparações com oque você não conhece.
Boa, parabéns pela resposta a esse comunista que tá tomando no (Rab…) e defende essa corja.
A maior incongruência que existe é um cristão apoiar partido de esquerda. A esquerda apóia aborto, homossexualismo, baderna, pedofilia, e condena ensino do cristianismo nas escolas, incentiva a sexualidade precoce através de cartilhas. É depois diz: sou cristão e voto no PeTe.
Padre que vive de dinheiro de romeiros, foi até expulso da igreja, sr padeco lixo é lixo, melhor Jair esquecendo kkkk.
Mais um…politico que vai voltar em Bolsonaro! Kkkkkkkkkkk