Antes das afirmações de José Carlos (PRB), em relação a situação da Embasa – tema recorrente em todos os pronunciamentos desta segunda-feira (28), na sessão ordinária da Câmara Municipal, o vereador do BTN, agradeceu ao prefeito Luiz de Deus (PSD), por este ter atendido um requerimento seu para tocar reformas no Hospital Municipal.

″O hospital estava em situação precária, mas o prefeito mandou fazer um levantamento e já tem empresa ganhadora para fazer a obra e eu quero agradecer″, disse.
Em relação à Embasa…
″O diretor foi arrogante (Dr. Ubiratan), quando disse que não baixava a taxa, ora! Nós somos os vereadores dessa cidade! Nós estamos aqui para pesquisar″, retrucou, e depois propôs vistas a outras autarquias para uma melhor apuração.
″O povo de todos os bairros e em especial do BTN, fiquem tranquilos, porque eu jamais irei votar em nenhuma matéria contra o povo, vou está sempre ao lado do povo, até porque quando eu encerrar minha carreira política quero andar de cabeça erguida, e não vou ser taxado de traidor do povo, eu prefiro abandonar a política do que isto acontecer comigo”, sentenciou o vereador, para o alarido da torcida contra a Embasa.
Para se pleitear minoração da taxa de esgoto não é necessário mudar de EMBASA para SAAE. Porque os SAAE’s, vários deles, cobram além de água e esgoto, taxa de lixo. E não têm responsabilidade com o tratamento, suas ETA’s são, em sua maioria, sucateadas, como é a de Juazeiro. Pesquisar outros SAAE’s não é a solução!! A justiça poderá decidir sobre essa taxa de esgoto, a competência é dela por determinar que a taxa não orbita a legalidade. Agora, confundir as pessoas dizendo, em outras palavras, que precarizar o serviço de água e esgotamento através da implantação de uma autarquia é mais viável, é fazer uso escancaradamente da má fé e nos chamar, enquanto população, de otários!!! Estamos vigilantes!!
QUEREM CONHECER O HOMEM, DAR-LHE O PODER.
QUANDO A MALA PRETA VAI E VOLTA É PORQUE FOI POUCO.
ALERTA, VEREADORES DA BASE GOVERNISTA SÃO MOVIDOS À FAVORES.
COM ALGUNS CARGOS E BENESSES ELES SE CONTENTAM, ASSIM É A HUMANIDADE.
`vereador tem que votar contra a empresa do cão.Caso contrario num ganha mas nenhuma eleição o povo do BTN ta de olho em você.Atenção meios de comunicação de Paulo Afonso vamos divulgar os nomes dos vereadores que votarem a favor da Embasa todos os dias 3 anos,Para esse povo saber quem são os traidores.
Você me parece bem competente para funcionar como funcionário do SAAE, Junior Ferreira. Sequer aprendeu a escrever… kkkkkkkkkkk… Me poupe!!!
Rimou, “VEREADOR TEM QUE VOTAR CONTRA A EMPRESA DO CÃO. CASO CONTRARIO NUM GANHA MAS NENHUMA ELEIÇÃO O POVO DO BTN TÁ DE OLHO EM VOCÊ” (…)
Só acredito no dia da votação. O executivo depois que falar com vcs aí veremos as suas respostas.
Acho que o abuso da cobrança de taxa da Embasa tá deixando as pessoas confusas. O texto se refere a TACHA e não a TAXA, pois a primeira palavra (tacha) é no sentido de acusado e a segunda(taxa) significa tributo. Portanto, o título da matéria deveria ser: ” Jamais serei TACHADO…”
gO que se descute arqui é o fato da EMBASA ser a USURPADORES do dinheiro do povo, entendeu, não ao português, ENTENDEU.
Entendi e espero que consigam baixar esse valor altíssimo que é cobrado pela EMBASA, também sou vítima. Mas é absurdo ver um erro desse e deixar passar, quanto ao seu português, infelizmente, só estudando mesmo.
ai..ai…pergunte ao btn a aprovacao desse vereador e vera….fraco…fraco…fraco….
Morre de medo do povo demiti-lo!!
Para Sophia Loren você deve ser funcionaria da Embasa ou é uma puxa saco do prefeito dos 33 mil Reais.Fora Embasa Empresa do cão.
Vá estudar Júnior Ferreira, como eu faço, e não preciso puxar saco de ninguém, nem de vereadores, nem tampouco de prefeito, nem seu concordando com suas asneiras aqui apresentadas. Sou concursada pública federal. Apenas, com base no que pesquiso, tenho a minha opinião formada. E na minha concepção SAAE não será a solução. Temos vários históricos ruins no país desse tipo de operação dos sistemas de água e esgotamento, pesquise e verás. O que se percebe em Paulo Afonso é que querem fazer dessa discussão, politicagem; estão sim brincando com saúde pública. Quando se deveria estar barganhando outras necessidades, como UTI, que é um clamor urgente.