
Na noite de ontem, por volta das 19h30min, policiais militares da Companhia de Emprego Tático Operacional – CETO do 20° BPM ao realizarem o patrulhamento na Av. Getúlio Vargas, Centro de Paulo Afonso, perceberam que um jovem, posteriormente identificado como Wendell Gerival Santos de Oliveira, 19 anos, notou a aproximação dos policiais e jogou uma arma para dentro de uma residência e tentou evadir-se pulando o muro; após ser alcançado o mesmo resistiu e teve que ser algemado.
De acordo com a polícia, na revista pessoal, foi encontrado em um dos bolsos, um celular de marca Samsung, cor dourada e duas balinhas de erva prensada, aparentando ser maconha. Momento que sua genitora percebeu a ação dos policiais, correu para a sala e após busca no local foi encontrado um revólver, calibre 38, com a numeração 1592029, marca Taurus, desmuniciada.
Ainda segundo a polícia, no quarto dentro do guarda roupas foi encontrada uma sacola grande e uma pequena com erva que acredita-se ser maconha. Pelos fatos, foi dada voz de prisão, à mãe e ao filho, que foram conduzidos e apresentados na delegacia para adoção das medidas próprias.
Foi registrada a ocorrência e formalizado o flagrante por porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas para Wendell e tráfico de drogas e associação ao tráfico para sua genitora.
Quando e nos bairros o povo mete a lenha e agora foi no Centro cambada de bestas .
Concordo no centro e no bairro de elites estão pior do tudo.
kkk, eita quanta inveja das elites