
Na tarde desta segunda-feira, 26, por volta das 15h, a Polícia Militar foi acionada para averiguar um suposto caso de suicídio que teria ocorrido na Rua da Independência, localizada no Bairro Tancredo Neves 2. Chegando ao local, na área de sua residência os policiais encontraram o corpo do rapaz.
Diego Silva, de apenas 24 anos, tinha uma filhinha de aproximadamente 2 anos. Ele estudou no Colégio Wilson Pereira (BTN) e trabalhou no Supermercado Santana.
O Departamento de Polícia Técnica fez a perícia no local e em seguida removeu o corpo para o IML do Complexo Policial de Paulo Afonso onde será necropsiado. Se confirmada a causa da morte, esse será o segundo caso de suicídio registrado em Paulo Afonso em uma semana.
No último dia 18 de março, Anderson Fabrício de Araújo Lima, 37 anos, também teria tirado a própria vida, em sua casa, na Rua José Teixeira no Bairro Centenário (veja aqui).
AMIGOS LAMENTAM MORTE DE DIEGO

Nas redes sociais, muitos amigos e colegas lamentaram a morte de Diego. Veja algumas mensagens:
Cicero Anderson Alves – Meu Deus ainda não estou acreditando .Hoje perdi um grande amigo um irmão que amava muito fara muita falta pra todos nos meus sentimentos a família .muito triste saudades meu amigo.
Edjane Silva – Pq Meu Amigo Irmão Vc Fez Isso. Só Tenho Agradecer Por Sua Amizade. Que Deus Coloque Sua Alma Num Lugar Bom.
Luiz Quaresma – Hoje vesti o luto eterno, pois meu querido amigo partiu desta vida. Até sempre e descanse em paz, amigo.
Nivia Targino Gomes – Meu Deus inacreditável trabalhei com Diego no Sup. Santana, gente boa de mais gostava muito dele,agora só resta lembranças boas de um grande amigo.
Deus coloquer ne um bom lugar
Infelizmente isso esta acontecendo com frequência, pessoas muito jovem tirando a própria vida, uma grande fraqueza espiritual, temos que se apegar muito a Deus porque tempos difícil viram e só os fortes suportaram, rapaz muito educado, sempre ia comprar carne no mercado e ele sempre alegre, que Deus tenha misericórdia de sua alma, e conforte toda a sua família.
A pior dor que alguém pode viver é ver algum ente amado partir. A impotência diante da morte é o que nos faz lembrar que somos humanos, e nos darmos conta de como a vida é frágil.
😑😩
Vai com Deus amigo já está deixando saudades nuca vou esquecer de você uma pessoa maravilhosa