
Na noite deste sábado (04/05), por volta das 22h, aconteceu um trágico acidente na BR-110, em Petrolândia, no Sertão de Pernambuco. Segundo informações do blog Petrolândia Notícias, o acidente ocorreu nas imediações da agrovila 01, Bloco 01, zona rural do município.
Ainda segundo o blog, populares disseram pelas redes sociais, que os dois jovens, cada um pilotando uma motocicleta, colidiram com um animal (cavalo), na rodovia, e que infelizmente, ambos vieram a óbito ainda no local.
O Corpo de Bombeiro foi acionado. E ao chegar no local, constataram a veracidade dos fatos. A policia militar também foi acionada, e após a avaliação do ocorrido, tomou as providências cabíveis. Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML).
Os jovens foram identificados por José Lucas Fonseca Carvalho Novais de 17 anos e Fabrício Menezes Lima França de 16 anos, ambos moradores de Petrolândia.
O acidente ocorreu em um trecho muito arriscado, por movimentação frequente de animais onde já aconteceram diversos acidentes inclusive com mortes.
Resumo da ocorrência encaminhada pela 4ª CIPM de Petrolândia:
Por volta das 21h30min Policiais Militares da 4ª CIPM, através do CGT 4011 foram acionado pela Central de Operações, sendo informados que na BR-110, próximo à agrovila 01 tinha ocorrido um acidente de trânsito com possibilidade de vítimas fatais.
De imediato a guarnição deslocou-se até o local onde já se encontrava a AR 398 do 11°GB de Petrolândia-PE que confirmou os óbitos dos menores.
A PRF de Paulo Afonso-BA foi acionada para fazer os procedimentos cabíveis e foi realizado o isolamento do local para evitar um novo acidente.
Segundo populares, as vítimas descritas estavam transitando em suas motocicletas na BR-110, quando colidiram com um animal (égua) e, no momento do acidente, faleceram. Após os devidos procedimentos e, conforme o agente de plantão na DPC Regional de Floresta-PE, o sr. Ancelmo mat. 320676-7, os corpos das vítimas foram recolhidos pelas funerárias Jubileu e Pan seguindo para o IML de Caruaru-PE.
O B.O. foi confeccionado e entregue na Delegacia de Polícia Civil de Petrolândia, conforme consta no M 10476910.

Meu deus que tragedia😞😳
Se brincar o proprietário do animal virá a pedir indenização pelo animal morto ou ferido as famílias das vítimas.
Este é o Brasil de hoje e sempre
Eu não estou acreditando
Era meu irmao mais velho lucas fonseca 🙁