Jean Roubert (PTB), foi afastado arbitrariamente da liderança de bancada pelo prefeito Luiz de Deus (PSD) porque sob sua conduta jamais as cenas lamentáveis ocorridas na sessão ordinária da Câmara Municipal desta manhã, aconteceriam.
Jean, ao contrário do seu substituto, respeitava a oposição e o Parlamento a quem dá dignidade. Porém, esse perfil contrastava com o prefeito acostumado a dar ordem e vê-las sendo cumpridas sem pestanejar.
Leco, seu oposto, inventou um tal requerimento que fora aprovado na semana passada para que a oposição ficasse muda, em contrapartida, Jean levantou-se para que a oposição tivesse direito à contradita. Isto sim condiz com um homem maior.
Pensando bem, hoje Luiz de Deus tem a liderança que merece. Do tamanho dele.
Esse Leco é um puxa saco de primeira, a … já tá na Prefeitura com cargo.
FERRADO, SEMPRE FERRADOS, ENTENDAM COMO QUISER.
Esse LECO É UMA VERGONHA!
Kkkkk nunca me enganei com esse…
Ele mentiu em plenário dizendo que fez o requerimento oral para suspensão do grande expediente, isso é quebra de decoro. Sim, temos toda reunião anterior filmada, bem assim era pra está na ata o pedido, o que não ouvimos na hora da leitura da ata feita pelo próprio mentiroso.
Vergonha esse Leco
Isso é um fraco esse Leco.
Disse que tinha feito pedido oral para o caso da suspensão do grande expediente, mentiu, quebra de decoro. Cuidado pq podem querer apagar os áudios da sessão
Esse Leco é um lambe bora, parece que aprendeu com o Marconi Daniel.
Quando não existe na Lei a regulamentação de alguma coisa, normalmente se usa analogia a Lei maior da Câmara Federal ou Assembleia Legislativa do Estado, agora se os Advogados fracos que se manifestam na rádio do prefeito acham diferente…bom eles voltarem a estudar.
Esse boca de ovo me enganou, nunca pensei que era tão baba ovo.