Uma nota “bem-humorada” enviada para a Redação do portal PA4.COM.BR chamou atenção não só pela crítica construtiva, mas também pela criatividade e coerência textual.
Num ato de desabafo, um leitor que foi com sua família ao show do humorista Zé Lezin, na última sexta-feira (10), no Ginásio de Esportes Luis Eduardo Magalhães, em Paulo Afonso, discorreu sobre os recorrentes problemas em eventos naquele espaço:
“O show começou com mais de uma hora de atraso. O som de péssima qualidade, não conseguimos entender nada. Após 20 minutos de sofrimento, resolvi sair, por não suportar tanta desorganização. Primeira vez que vi um show de humor onde todos saíram mal-humorados. Moral de tudo isso, mais uma vez o consumidor foi a GRANDE PIADA”.
Quero ver o de Carlinhos Maia no cpa como vai ser tbm.
Pois é, alguém pode explicar por que os sistemas de som “cada vez mais avançados” são cada vez piores. Embolam a voz da falante, misturam-se ao vazio do ambiente, e coisas assim. A mesma coisa nas nossas igrejas evangélicas de hoje. A minha igreja era de pobres e de trabalhadores. O sonzinho era claro de dar gosto! Alguém pode explicar?!
Você R S deve ser um concorrente e está aproveitando da situação. Não tem ninguém brincando de fazer som. Vai lá e faz melhor no Ginásio. Não tem som que dê jeito naquele ambiente. O próprio Zé Lezin também acha isso. Deus é maior que tudo, e sabe de todas as coisas. Quem quer derrubar, é quem vai cair primeiro.
Você deve entender muito bem de som, não é isso? Não tem ninguém brincando de fazer som. Coloca o teu som lá, concorrente!!!
Esse show foi a prova viva de como os organizadores estão assistindo muito o cenário político no Brasil, colocaram literalmente a mão em nossos bolsos, show muito caro, aí você chega cobram de você estacionamento de um espaço público (imoral), onde você se sente obrigada a pagar para não ter o seu veículo arranhado
O que presenciamos foi uma total incompetência na organização, trabalho de amadores. Desrespeito com público e com o artista (que não escondeu o aborrecimento ).
Lamentável!
Lembram de Tiririca e Gabriel o Pensador? O som que estava lá era o de Beto Som e foi muito criticado, pois as pessoas culpam logo o som e esquecem que o espaço não é adequado.
O problema em Paulo Afonso é q existe muita despeita e inveja da competência e qualidade profissional dos outros.Tenho certeza de q se fosse o SOM DO BETO SOM a qualidade teria sido mil vezes melhor.Críticas existem,isso significa q a competência é notória pros melhores profissionais do mundo, viu se liga!Quem conhece o q é melhor respeita e valoriza o q é nosso.Paulo Afonso tem empresários q se esforçam pra fazer do melhor pra cidade.
na minha opinião o problema não foi o som e sim o lugar do show ja e a segunda vez que acontece isso
quem lembra do show de tiririca??????????????????? a mesma coisa esses organizadores ainda não a prederam vergonha
eu acho que não foi o som, todo mundo sabe que a culpa não e dom som
Gosto muito de carlinhos Maia, mas 30 reais pra pagar eu n tenho essa coragem ..kkkk até pq a crise me pegou.
vem pra são Paulo aí vc chora mesmo com os valores desses caras.kkkkk de 50 p cima
Pessoal o problema é do som , pois o cara foi contratado para colocar som no ambiente que o show seria realizad e não coloco um sim que não atendeu!
Esses organizadores deviam ter a certeza de que aquele local não é adequado para a realização desses eventos.De uma coisa tenho certeza, só os consumidores é que levam a pior!!!!
O povo preocupado com qualidade de som e levando sua família para assistir uma apresentação imoral.
Via Zé Lezin na TV e fui assistir uma vez no CPA para nunca mais. Pura imoralidade e apelação.
É essa a nossa cultura, infelizmente. Depois querem cobrar moralidade do governo.
UMA FALTA DE RESPEITO COM O PUBLICO………….
ALI NÃO É LUGAR PRA APRESENTAÇÃO TEATRAL, O QUE PAULO AFONSO PRECISA É DE UM LOCAL ADEQUADO QUE TENHA ACÚSTICA, FALTA UM TEATRO NESSA CIDADE PARA ATENDER ESSES EVENTOS E OUTROS!
Graças a Deus não fui…ufa.. desisti em cima da Hora rsrs
Desde o dia que veio Adamastor que também o som não funcionou no ambiente.
Para “Curioso”… Então nenhum som da cidade atende shows realizados no Ginásio de Esportes Luís Eduardo Magalhães. Beto Som é referência na cidade e não atende também. Significa dizer que o problema não está no som, e sim no espaço, no ambiente. Gabriel o Pensador reclamou que só quando veio aqui em Paulo Afonso e o som que estava lá era o de Beto Som. Sem falar no show de Tiririca que teve problema desse tipo também, e também foi o som de Beto. O som que foi colocado lá no Show de Zé Lezin sempre atende no CPA, no COPA e vários espaços, mas no Ginásio é complicado. O próprio humorista reconheceu que o espaço tem muito eco, e que se falasse devagar para que todos pudessem entender, corria o risco do pessoal passar lá no dia seguinte e ainda ouvir as piadas dele no ambiente.
CARO LEITORES, NÃO É A PRIMEIRA NEM A TERCEIRA VEZ QUE ISSO ACONTECE ! O LUGAR NÃO TEM A ACÚSTICA CERTA PARA ESSE TIPO DE EVENTO.
NÃO É CULPA DO SOM É O ESPAÇÕ INADEQUADO!
O QUE FALTA MESMO É UM TEATRO DESCENTE EM PAULO AFONSO ! KD O LINDINALVA HEIN ?
O problema é que vendem qualquer coisa sem regras, sem respeito ao consumidor. Esse fato é comum aqui em Paulo Afonso. e nos ficamos impotentes sem poder fazer nada. mandar e-mails em rede sociais é alguma coisa mas não passa de publicidade, queremos resultado, respostas!