
Uma policial militar de folga foi participar de uma festinha de Dia das Mães na escola onde a filha estuda, o Colégio Ferreira Master, na cidade de Suzano, no interior de São Paulo.
Mas quando ela estava por lá, aconteceu um assalto e, em reação, ela baleou um suspeito na frente do colégio. De acordo com informações da Polícia Militar para o G1 de Mogi das Cruzes e Suzano, o suspeito, de 21 anos, estava com um revólver calibre 38 e já tinha abordado outras mães, além de ter revistado o segurança da escola para ver se ele portava armas.
Ainda segundo a PM, a policial viu a movimentação e ouviu uma mulher dizendo que era assalto. Neste momento, ela foi se afastando, sacou a arma e disparou três vezes contra o suspeito.
A polícia disse ainda que o homem, que já tinha feito um disparo que não acertou ninguém, fez um segundo disparo, que falhou. Foi quando a policial conseguiu se aproximar. O suspeito foi socorrido para a Santa Casa de Suzano, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

A policial faz parte do 4° Batalhão de Ações Especiais de Polícia, da Zona Leste da capital. O caso foi encaminhado para o Distrito Policial Central de Suzano.
De acordo com funcionários da escola, mesmo após o ocorrido a comemoração de Dia das Mães foi realizada normalmente com os presentes no local.
Um vídeo que circula pelas redes sociais mostra o momento em que o suspeito se aproxima de um grupo de mulheres e crianças e aponta o revólver para uma pessoa.
Na hora exata, ao lado dele estava a policial, que sacou a arma e disparou contra o suspeito. As pessoas que estavam em frente à escola correram. O homem caiu no chão; a policial afastou a arma que ele usava e o rendeu.
parabems isso sim e dia de mae
Parabéns
Parabéns pra ela!!! Menos um verme. Que continue assim. Bandido bom é bandido morto.
COMO DISSE O MEU COLEGA, O CAPITÃO NASCIMENTO, BANDIDO BOM É BANDIDO MORTO. PARABÉNS, MULHER GUERREIRA.
Essa policial tem que receber uma medalha de honra.Bandido bom é morto.O resto é coisa de comunistas baderneiros
Tem que armar o cidadão de bem. Que bom seria se o bandido soubesse que a população tivesse arma. Ele ia pensar duas vezes…contra criminosos e corruptos. Chega de dar mordomia pra bandido
Parabéns a essa guerreira
Se ela não reagisse iria morrer assim que o assaltante descobrisse que ela é policial.
NA MINHA OPINIAO A CB PM ERROU. 1 LUGAR ESTAVA A PISANA. 2 LUGAR NAO TEM ESPERIENCIA. 3 LUGAR O ASSALTANTE NAO ATIROU NELA O QUER ELA FARIA DAVA VOZ DE PRISAO. NAO ATIRAR. HA NAO SER QUE ELE REAGISTE. ELE NAO FOI NEM PRA CIMA DELA ERROU ATIRAVA NA PERNA AGORA MATAR. ERROU APAISANA EH CIVIL DIREITOS HUMANOS TEM QUER IMVESTIGAR. NINGUEM PODE ATIRAR PODE SER O PIO LADRAO SO SE ELE REAGIR. ELA TOME CUIDADO COM OS COMPASSA DELES. NAO VAI FICAR ASSIM.
Cagou pela boca
EH VERDADE ELA TA ERRADA. O LADRAO NEN REAGIU VER O VIDEIO DIREITO ANALISE. 1 FOI ELA QUER ATIROU. MATOU ELE NAO REAGIU EH NEN ATIROU. ESSA CABO TEM QUER SER PROCESSADA. A PAISANA. DE SERVIÇO NAO PODE QUANTO MAS A PAISANA ERRADISSIMO. AI VEM O GOVERNADOR APOIAR. TEM ALGUNHA COISA COM ELA. FUI
💩 pela boca
Cagou pela boca