
Em menos de uma semana, dois casos parecidos de assaltos contra mototaxistas em Paulo Afonso.
Na madrugada deste feriado de 15 de novembro, o segundo mototaxista foi vítima da falsa passageira que vem armando as emboscadas contra os trabalhadores. A vítima é chamada para uma corrida e em um determinado ponto dois comparsas ficam aguardando e realizam o assalto.
Nesta terça-feira (15), por volta das 4 horas da manhã o mototaxista de uma determinada empresa foi chamado por uma mulher para uma corrida no Bairro Jardim Bahia. Chegando ao ponto solicitado, a mulher pediu para o mototaxista parar e surgiram dois elementos que anunciaram o assalto.
Na ação, os elementos em companhia da mulher levaram a carteira com documentos da vítima e só não levaram sua moto, porque o mesmo jogou a chave no mato e eles não conseguiram encontrá-la.
Antes de se evadirem do local, os elementos deram uma coronhada na cabeça do mototaxista, que logo depois foi socorrido para o Hospital Nair Alves de Souza. O caso é investigado.
Semana passada aconteceu um caso idêntico, uma mulher também chamou um mototaxista para uma corrida no Bairro Cleriston Andrade e lá dois elementos aguardavam e realizaram o assalto, a vítima ainda foi esfaqueada.
A polícia acredita que sejam as mesmas pessoas que estão realizando essas ações em Paulo Afonso.
De que adianta o PCTRAN.