
O cantor Mano Walter teve que interromper um show na noite de ontem (6), em Imperatriz, no Maranhão, para receber atendimento médico após ser atingido por uma latinha de cerveja arremessada por alguém do público.
O vídeo do momento viralizou nas redes sociais e foi compartilhado em diversos grupos de Whatsapp na manhã de hoje. Nele é possível ver quando o cantor é atingido no rosto; assista abaixo.
Procurado pelo portal Extra, do Rio de Janeiro, o empresário de Mano Walter contou que a boca e o nariz do cantor sangraram com o impacto da latinha.
“Ele estava cantando a última música quando um folião jogou a latinha cheia de cerveja no rosto dele. O microfone chegou a cair no chão, e ele ficou com a boca e o nariz sangrando muito na hora. Mano ainda ia cantar mais uma música, mas decidiu acabar o show ali na hora e ir embora. Ficamos perplexos com a falta de respeito”, disse.
Apesar do ocorrido, Mano Walter não falou sobre o caso. No perfil dele no Instagram, o cantor apenas agradeceu o carinho que recebeu no público na cidade.
Não foi possível identificar a pessoa que atirou a latinha de cerveja no rosto do artista. Segundo o empresário, 50 mil pessoas estavam no show. O TNH1 tentou contato com o cantor, mas ele não estava com nenhum dos seus produtores.
Visualizar esta foto no Instagram.
Uma publicação compartilhada por Portal TNH1 💻📱 (@tnh1oficial) em
Meu deus qui maldade
O GOVERNO TÁ CERTO, FICA UM BANDO DE APOSENTADO TRABALHADO E TIRANDO A VAGA DE UM PAI DE FAMILIA DESEMPREGADO. COMO NA CHESF. TEM GENTE NA CHESF, QUE JÁ TEM MAIS DE VINTE ANOS APOSENTADO E NÃO QUER SAIR. E AINDA FICAM CONTRA A REFORMA DA PREViDENCIA. PAU NELES BOLSONARO.. TEM QUE ACABAR ESSA MAMATA.
São casos enzolados. Mas a reforma tem que mudar alguns ítens se não vai virar a reforma da fome.
São casos enzolados. Mas a reforma tem que mudar alguns ítens se não vai virar a reforma da fome.