25 de agosto de 2025

Marconi: “estou com minha consciência tranquila, pois não sou omisso a nada”

Por

Assessoria de Comunicação

Durante a última sessão presencial do semestre da Câmara de Vereadores, o vereador e pré-candidato a deputado estadual Vereador Marconi Daniel (PV) reafirmou o seu com promisso com o povo e foi enfático ao dizer que: “estou com minha consciência tranquila e não sou omisso a nada” no que se refere a sua atuação em serviço do pauloafonsino. Marconi destacou que: “o recesso é apenas da tribuna, mas o nosso trabalho continua para ajudar as pessoas, lutar os direitos do povo ele continua dia após dia”.

Ainda na tribuna, o parlamentar elencou problemas vivenciados pelos moradores que vem gerado uma série de transtornos diariamente. Ao citar a falta de manutenção das estradas, eles disse que: “não é por conta da chuva que as estradas não são recuperadas não. Onde estão as máquinas da prefeitura? Na área rural, os ônibus dependem das boas condições para levar os alunos as escolas; a ambulância precisa de boas condições da estrada para levar o paciente para o hospital, do mesmo modo que as pessoas para conseguirem resolver os seus problemas na sede da cidade. Nas fazendas dos ricos, de políticos as estradas funcionam , para isso eles trabalham, para aqueles que tem carro alto. Um absurdo”, disse.

Segundo Marconi, o problema da falta de infraestrutura também afeta a área urbana. “Na rua Santa Terezinha, no Bangu, não faltam reclamações. No Cleriston Andrade , na rua Jaboatão as pessoas relatam que estão com dificuldade de trafegar. O fato é que não existe qualidade de vida. Parece que não existe gente de bem na prefeitura para administrar. É uma gestão de faz de conta que nada está acontecendo”, relatou.

Sobre a Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Saúde, o vereador disse que: “não acabou. A CPI não está morta. O procurador correu atrás para não mostrar o mal feito. Mas a verdade e a transparência reinarão aqui nesta casa”.

Marconi afirmou que: “nós políticos não podemos ser egoístas. Ando dia a dia, fiscalizando as ações em diversas localidades, e o que vejo é o sofrimento no olhar das pessoas. E se você abre a boca pra falar, você sofre perseguição. Estive nesta semana no Sertão Cultural, no povoado Juá. É tão lindo ver aquele trabalho de um homem que saiu de São Paulo para ajudar ao próximo. A prefeitura precisa se espelhar nesse trabalho para ter um modelo de referência”, afirmou.

O vereador finalizou: “o povo de Paulo Afonso precisa ser representado. Precisamos voltar a elevar Paulo Afonso como uma das principais cidades baianas. Precisamos ser uma referência na saúde, educação, economia, turismo, assistência e outras pastas. O povo precisa de um recomeço”, finalizou.

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!