7 de maio de 2025

Marconi: “Quando é que a prefeitura de Paulo Afonso vai divulgar a programação do São João?”

Por

Assessoria de Comunicação

“A CPI não morreu”. Essa foi a afirmação na tribuna do vereador e líder da oposição, Marconi Daniel (PV), durante sessão na Câmara de Vereadores de Paulo Afonso nesta quarta-feira, 03. O parlamentar cobrou ainda investimentos da atual gestão na cultura da cidade.

“Em breve, vamos ter uma resposta em relação a CPI. A gente fala de uma decisão sobre o desembargador/presidente que fala em relação a uma sentença que foi dada. Estou muito tranquilo quanto a isso, o jurídico está trabalhando para que nós tenhamos sucesso na Justiça, como sempre tivemos. Chegamos a 99% e não vamos esperar até 2024. Ano que vem será uma consequência da CPI, o povo vai julgar”, afirmou Marconi.

O vereador questionou ainda a falta de incentivo da Prefeitura, por meio da Secretaria de Cultura, para a realização de eventos na cidade.

“Participei do Moto Energia, mas está parecenndo que foi algo que nunca aconteceu na cidade. Isso é uma obrigação. Paulo Afonso já foi palco de grandes eventos com bandas de sucessos. Qualquer evento que traga aqui mobilizará a cidade toda, nossa economia, e inclusive os nossos ambulantes. Quero saber é porque toda essa mobilização não foi feita para o carnaval, para a Copa Vela, e até para o natal”, cobrou.

Marconi complementou: “Várias cidades divulgaram uma programação do São João e até agora Paulo Afonso nada. Quando é que vão divulgar a nossa festa junina?”. E complementou: “O secretário Val não faltou com respeito com vereador Marconi não, mas com os 15 vereadores da casa. O poder Legislativo é sempre excluído. Não permito convocação que foi aprovada e mandarem recado”, destacou.

O vereador elencou ainda outros problemas no município. “Estou com uma receita de uma paciente que tomou um remédio que evita trombose. O último dia que ela recebeu esse medicamento foi no dia 15 de novembro de 2022. Ela foi até a secretaria de Saúde e a resposta é que não existe previsão de quando o remédio será fornecido. Ela pode perder vida por conta de um medicamento que a saúde não está fornecendo. Isso é triste”, lamentou.

Marconi cobrou ainda melhorias na zona rural. “Eles querem que eu bata palmas para o lixo acumulado do povoado Tigre. Precisamos de uma gestão que de fato olhe para todos, sem distinção, sem dar preferência para interesses particulares”, finalizou.

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Comentários 2

  1. Manuela Ferraz says:

    Esse aí tá sem rumo, estamos no mês de maio, dia das mães e ele perguntando do evento de São João kkk. Fim de carreira esse vereador!!! Esse é o vereador das receitas médica e ambulância rsrs… Falar com ele vc consegue, porém! Sem ele vc também consegue, só precisa saber onde ir, como solicitar. Pelo menos esse vereador poderia a boca uma vez na vida é postar nas redes sociais, rádio e etc. Como fazer, solicitar cada direito que o cidadão tem!!! Mas prefere só falar besteira e enganar o povo!! Fim de carreira esse aí.

  2. Paulo Afonso says:

    O povo quer trabalhar e não programação de festas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!