
Nem todos os dias são de sorte para os elementos, assim ocorreu na madrugada desta segunda, 13, em Paulo Afonso. Enquanto empurrava uma moto que tinha acabado de roubar, um menor acabou surpreendido pela PM e foi apreendido. O acusado disse que a moto era do seu tio, porém a PM descobriu que ela foi roubada de frente do CPA.
Era por volta da 00h00min desta segunda, 13, quando a Polícia Militar foi acionada para averiguar a informação de que uma pessoa estaria empurrando uma moto na Rua da Gangorra, antigo acampamento Chesf. Chegando ao local os policiais se depararam com um menor de 15 anos de idade, que informou estar empurrando a moto de um tio que estava no CPA.
Os Policiais foram até o CPA e lá descobriram que o menor tinha roubado a moto de uma pessoa que estava no clube. Com a confirmação do roubo, o menor foi apreendido e conduzido para a Delegacia de Polícia, a moto também foi levada e o respectivo proprietário foi junto para fazer o Boletim de Ocorrências.
Cpa nao copa viu
Agora vão lá na Delegacia vê se o tal menor ainda está preso, está hora já deve está empurrando outra moto. Esta é a realidade atual desta cidade.
Da cidade só não… Do Brasil… Enquanto houver Direitos Humanos, eles pintam e bordam…
Se fosse só aqui estava bom, mas a legislação penal protege o menor infrator com o Estatuto da Criança e do Adolescente em todo território nacional minha cara, não é culpa da polícia não, ok?
nao soh em p@, mas em todo o brazil, essa maioridade penal tem q diminuir pra 14 anos! aprontou? CADEEIIIAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Verdade amigo
tem que por em pratica o projeto de Maguino malta não ter limite de idade o elemento paga pelo crime que cometer e não importa a idade ele pode 5 ano ele sera preso pelo seu crime assim nos te rimos um BRASIL sem criminosos. valeu pense nisso