O médico Iury Azevedo Pamponet, 52 anos e José Wilian da Silva (7) foram encontrados mortos com golpes de facão, na noite desta quinta-feira (25), em uma residência localizada na Rua Alto do Cemitério. A Polícia Civil busca informações que possam ajudar na elucidação do crime que chocou o sertão baiano.
Ainda não se sabe o horário exato em que ocorreu o duplo homicídio, apenas que uma pessoa encontrou as vítimas por volta das 19h. Segundo informações extraoficiais não houve sinais de arrombamentos na casa, mas havia móveis revirados, e que segundo ainda dizem a criança foi encontrada morta em um banheiro e o médico na cozinha.
Investigadores da Polícia Civil deverão ouvir nos próximos dias, familiares e outras pessoas que conheciam o médico e o garoto para encontrar uma possível linha de investigação para o crime. Denúncias podem ser feitas para os policiais pelos telefones 181 ou 190 (DISK-DENÚNCIAS).
“Gostaríamos de contar com o apoio da população de Macururé, que ajude a polícia a esclarecer o crime, garantimos o anonimato e a ligação é gratuita”, esclareceu a delegada Mirela Santana, coordenadora regional da 18ª Coorpin em Paulo Afonso-BA.

por experiencia própria digo : NÃO VAI SER RESOLVIDO POIS TRATA- SE DE UM CRIME OCORRIDO EM UMA CIDADE SEM LEI .
resolveram
O médico era peritimo do inss???
O que esse médico era do menino?
Era padrinho e muto amigo da família da criança.
eu moro em Belém do São Francisco más estou indignada com esse fato e até agora não se tem uma resposta da justiça, vejam só em que mundo nós estamos vivendo. Senhor tem de MISERICÓRDIA meu pai essas famílias em nome de Jesus.
Gente ajudem quem souber. De alguma informaçao.
Conhecia o dr yuri meu conterrâneo da minha cidade de baixa grande meus sentimento para o familiares e amigo muito triste Deus tenha de misericórdia