
A Rádio Angiquinho FM 98,5 estreou no último dia 26 a sua nova programação que traz na grade, agora, um misto de jornalismo e entretenimento. Gerenciada por Giuliano Ribeiro, a rádio adquiriu novo formato através de um completo upgrade. Sob a batuta de Giuliano, novos e experientes profissionais da comunicação aportaram na emissora e gradativamente estão ganhando a simpatia do público ouvinte e alavancando os índices de audiência.
A emissora iniciou sua nova programação às 5h com o programa “Só Clássicos Sertanejos” apresentado por Bia Ipsen, na sequência “Passaporte Brasil” com Patrícia Vieira.
Às 7h o jovem Eduardo Araújo com muita desenvoltura comandou o “Virou Notícia”, um jornalístico que aborda, nas primeiras horas do dia, o que há de mais relevante na região.


Das 9h às 10h foi a vez de um programa leve voltado para o público feminino. Toque de Mulher é apresentado por Daniele Silva e vai ao ar de segunda a sexta-feira.
Em seguida, às 10h, foi a vez do carro-chefe da nova programação da emissora; o “Radar”, programa de radiojornalismo mais ouvido no sertão alagoano e estados circunvizinhos. Liderado por Ozildo Alves com comentários de Epidauro Pamplona, o programa, como esperado, atingiu os maiores índices de audiência no horário sufocando a concorrência. Em uma entrevista bombástica, o vice-prefeito, Gabriel Varjão anunciou em primeira mão seu rompimento com o prefeito Eraldo Cordeiro. O Radar conta ainda com um timaço de repórteres: Arnaldo Ferreira, Toný César, Carlos Alexandre, Eduardo Araújo e Anderson Cleyverson.


Outra grande atração na grade foi o “Espaço Aberto”. Com apresentação de Júnior Padão e Hélio Remígio, o programa é um misto de jornalismo e entretenimento com a participação do ouvinte através do telefone e das redes sociais. Das 13h às 15h a alegria e informação tomaram conta da tarde. Os apresentadores bateram um descontraído papo com o cantor e compositor Fredson, que entre um assunto e outro soltava sua bela voz interpretando belíssimas canções do seu mais recente trabalho: Forró do FREDson .


Como dito acima, a nova grade da rádio é um misto de jornalismo e entretenimento e das 15h às 17h Alan Wilker comandou o “Super Tarde 98” com um cardápio musical amplamente variado.


Finalizando a tarde o Pastor Josias de Souza apresentou o religioso “Luz para o Sertão” das 17h às 18h. Na sequência, das 18h às 19h Geraldo Neto fechou a tarde com o esportivo Angiquinho Esportes.


Das dezenove às vinte horas tivemos o programa obrigatório “A Voz do Brasil”, do Governo Federal.
A grade noturna da nova programação da Angiquinho FM iniciou com o “Interligado” das 20h às 21h e 30min com apresentação de Deivde Becker. Das 21h e 30min às 22h Júnior Pinheiro apresentou o “Top Hits”. Com uma bela seleção de músicas românticas, Rone Santos fechou a programação com “Songs of Love” com muita música de qualidade para os corações apaixonados das 22h à 00h.
Da meia noite às 5h da manhã, foi a vez da Madrugada Angiquinho FM com cinco horas de música sem parar. De fato, a nova programação da Rádio Angiquinho FM e inovadora e tem agradado aos mais variados ouvintes.












👏👏👏👏👏 fantástico
faltou as fotos de Antonio e Ângelo carvalho!!!
Parabéns ao grupo, e muito sucesso .
muito bom
Hélio Remígio, de volta ao Rádio. Parabéns, tá show. Tô na escuta, sempre.
Espero que essa rádio tenha a imparcialidade que o jornalismo necessita, e que sirva de instrumento para beneficiar o coletivo , e não os anseios dos políticos( financiador) que geralmente as rádios defendem !