A promotora da Justiça Eleitoral, Luciana Coury, enviou e-mail para Redação do portal www.pa4.com.br (Site Ozildo Alves) informando que ajuizou denúncia criminal contra agentes públicos da cidade de Glória durante as eleições 2016 (Veja a íntegra mais abaixo).
“Prezados representantes do site Ozildo Alves,
Gostaria de pedir apoio no sentido de divulgar que o ministério público eleitoral ajuizou nessa data denúncia criminal que segue em anexo com relação a captação ilícita de sufrágio, ameaça eleitoral e associação para a pratica de crime.
Importa registrar que a denúncia ofertada pelo MP seguiu os prazos previstos em lei bem como todos os requisitos impostos pela legislação.
De igual maneira importa esclarecer que não houve ainda qualquer julgamento da conduta dos acusados, apenas o juiz eleitoral entendeu pertinente devolver o dinheiro apreendido (veja matéria AQUI), mas não tendo relação com absolvição ou condenação pelos fatos que estão sendo imputados pelo MP. Importa dizer que o MP não foi favorável à restituição dos valores nesse momento, inclusive por entender que não está provada a origem do valor.
Desde já agradecemos na divulgação dos dados e nós colocamos à disposição para quaisquer esclarecimentos.
Atenciosamente,
Luciana Khoury
Promotora eleitoral
E quanto aos fatos ocorridos em Paulo Afonso durante a campanha eleitoral.. o que fez o Ministério Público??
DRA. COMO FICA TAMBÉM AS COMPRAS DE VOTOS PELO GESTOR DA CIDADE DE PAULO AFONSO EM FAVOR DO PUPILO E DOS VEREADORES QUE MANDARAM VER NA COMPRA DE VOTOS TAMBÉM.
É através dessas atitudes que eu acredito na justiça brasileira. Parabéns Luciana
Parabéns Doutora…Jogue duro e seja imparcial.
Falta Paulo Afonso, só acredito nessa justiça se ela for feita aqui, diante de tanta compra de votos do atual prefeito para seu candidato a prefeito e seus vereadores.
o brasil esta mudando gracas a esses juristas serios e comprometidos com a lei, parabens promotora.