16 de setembro de 2025

Mulher é atropelada por motociclista e morre em Paulo Afonso

Por

REDAÇÃO - PA4.COM.BR

Foto: Leitor PA4.COM.BR



 

Uma mulher de 37 anos morreu na noite de ontem, sábado (25) após ser atropelada por um motociclista na Rua Bahia, no Bairro Dom Mário Zaneta (Antiga Vila Corró), em Paulo Afonso-BA. A vítima foi identificada pelo nome de Joselma dos Santos, residente na Rua Benome, no Bairro Senhor do Bonfim.

 

De acordo com as informações preliminares da Polícia Militar (PM), o rapaz de 23 anos de nome Calebe Moreira Barbosa, residente no centro, estava conduzindo uma Moto Kawasaki, cor Verde, placa de Paulo Afonso-BA quando ocorreu o acidente.

 

De acordo com o relato da polícia, a vítima participava de um evento no local, a rua estava parcialmente interditada, ao que tudo indica o autor não percebeu o obstáculo na pista e invadiu a área interditada atropelando fatalmente a mulher.

 

A ocorrência foi registrada pelo GTran e pelo DPT  – Departamento de Polícia Técnica. O teste de alcoolemia foi realizado no posto da PRF – Polícia Rodoviária Federal, tendo como resultado 0.18mg/l.







WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Comentários 49

  1. vizinha says:

    será que não viu? eles estavam participando de um… , se estivesse em velocidade permitida ela estaria viva, um ato de juventude que se acha no direito de querer tudo e poder ter, o que vai acontecer com ele? vai pagar pelo crime?

    • Jandinhuun says:

      A rua é escura se for pra fechar a rua que feche toda a rua não é pela metade qualquer um até carro poderia bater eu acho isso irregular fechar a rua pela metade. QUER DIZER RUA FOI FEITA PRA PASSAR CARRO E MOTO E NÃO FECHAR RUA SEI QUE PODERIA SER COM QUALQUER FAMÍLIA E EU ACHO ERRADO FECHAR RUA🤙🏻

      • Observador says:

        O problema aqui não é fechar a rua completa ou não. A via publica não é feito pra fazer pega de moto ou racha. Isso sim é errado.
        Homicio culposo.
        Colocou pessoas em risco sabendo que poderia provocar um acidente. Isso não é um caso isolado e também não pode ficar impune.
        Um ser humano foi morto de forma brutal e por inconsequência deste rapaz.
        Veja a lei….
        No art. 302 (homicídio culposo em razão de “racha”) a pena é de reclusão de dois a quatro anos; no art. 308 (“racha com resultado morte decorrente de culpa”) a pena é de cinco a dez anos de reclusão!

      • Clecinho says:

        Ou cavalo rua no é prá tá pegando pega não viu, se este outro animal tivessem bom no tinha acontecido está tragédia viu. Vem prá cá prá vila corro falar isso miséria!!!

    • Vizinha says:

      Concordo plenamente… já deve estar solto…lamentável a morte de uma pessoa tão querida por causa de um irresponsável

    • Vizinha2 says:

      Você estava no local pra saber se ele estava fazendo o racha? Veja pelos dois lados. Não conheço ele, mas as pessoas julgam muito sem saber da realidade. Fazer festas sem a devida sinalização pode acontecer com qualquer um. Se coloque no lugar de todos!

      • Observador says:

        INTERESSANTE COMO MUITA GENTE QUE ESTAVA LÁ VIU O RACHA DE MOTO… E O MOTOCICLISTA SE DESEQUILIBROU PROVOCADO O ACIDENTE.
        QUEM NÃO ESTÁVA LÁ MUITAS VEZES SÓ SE BASEIA NO QUE TERCEIROS OUVEM FALAR

        • $$ says:

          pois e mas ninguém fala ou quer esquecer desse …e todos que estavam lá viram

      • João says:

        E realmente mais não foi seu parente né só eles sabem como eles estao

      • Cidadão says:

        Poderia não esta fazendo racha, mas pra chegar a esse ponto, devagar esse safado não estava.

    • Gh says:

      A via pública estava obstruída. Ele tinha autorização para obstruir a via?

  2. Vizinha 2 says:

    Lamento pela morte. O garoto è um bom menino, não faz mal a ninguém. Vamos parar de julgar e nos colocarmos no lugar dos familiares de ambas as partes.

    • . says:

      Concordo, foi trágico pra todos, tanto pra ele e sua família quanto pra dela tbm

    • Anônimo says:

      o erro dele é cometido por um racha ele tava comentando racha com os outros dois parceiro dele foram os 3 a moto dele bateu com 200 km por hora na placa tem como você justificaria apoiam um marginal de morfar na cadeia mesmo ela é uma mulher batalhadora

      • Anônimo says:

        Vamos comentar sem mentira pow, primeiramente que ele não estava em um racha, segundamente se ele estivesse em 200Km ele estaria morto ou com algo quebrado no mínimo..

  3. Silva says:

    Concordo plenamente.. por causa de um irresponsável perdemos uma uma pessoa tão maravilhosa e querida

  4. Fulana says:

    Isso é oq acontece com… não acontece nada e uma mulher honesta de bem nunca fez mal a ninguém uma mulher amável,amiga,mae e esposa dedicada infelizmente ela se foi e pedi perdão a família não vai trazer-la de volta luto eterno #justica

  5. Anônimo says:

    Você acha mesmo que se ele tivesse visto ia querer bater ? É a pessoa ser muito burra em pensar isso viu.

  6. Conhecido says:

    O Gtran ai tem uma parcela de culpa por que dá a todo mundo esses cavaletes para fechar rua, ninguém nem sabe se essa rua poderia ser realmente fechada. Não colocam um aviso antes e ainda coloca as cadeiras e as mesas em cima dos cavaletes, tem q ter a distância certa tem q saber fazer. Quer fazer festa? Vão alugar um local apropriado não é ficar fechando rua não.

  7. Concordo com conhecido…ali é uma rua escura e os cavaletes estavam em cima das mesas… A prefeitura não deve somente liberar os cavaletes, eles tem que orientar as pessoas que vão usá-los, sobre locais e distâncias…teriam que fiscalizar o local também antes dessas festas começarem, para averiguar se estão nas posições e distâncias corretas…e outra, esses cavaletes deveriam ter aquela cor, uma tinta que durante à noite fluorescem…infelizmente foi um acidente que tirou uma vida…
    Se o cavalete estivesse distante, a moto teria batido apenas nele, na verdade o cavalete foi empurrado e atingiu a vítima…

  8. Alguém says:

    Sim .vcs ficam falando que era errado fechar …rua e pq ele nao prestou atenção. ..agora fica falando de dor das duas famílias. …ele vai responder em liberdade ..e a mulher que não volta mais…😠

    • Gh says:

      Tava tudo errado nessa festa. N adianta defender fulano e beltrano.

      Esse rapaz da moto mora nas redondezas e passa por lá com frequência para ir a sua residência. A verdade q aquilo ali virou um brega com som auto varando a madrugada.
      Paf é terra sem lei

      • ::: says:

        ele não mora nas redondezas e sim no centro a…dele e é que mora perto

  9. Cidadão says:

    Se tinha os cavaletes era por que estava interditado…,a justiça tem que julgar e condenar.

    • Home de fé says:

      Que nada enchem a cara de… agora e inocente ele tem que pagar pelo que foi feito que a justiça seja feita a Polícia prende a justiça solta mais a Deus não vai falhar

  10. De olho says:

    Em Paulo Afonso tudo e motivo pra se fecha rua de aniversário…e as autoridades são coniventes com isso são co-responsável neste assidente.

  11. Anonimo says:

    As duas partes erraram, ambos foram irresponsáveis, um por fechar a rua de forma errada e imprudente ficar perto dos cavaletes e o outro por não ter ao menos diminuído a velocidade o que faria ter evitado o acidente. Meus pesames pela falecida obviamente ela não merecia isso e foi simplesmente um acidente horrivel, mas o garoto também é uma otima pessoa de bom coração que não fez por que queria, não estava alcoolizado e nem drogado, por causa de um erro e também erro dos outros envolvidos ele vai pagar por isso, mas ainda assim há pessoas que ameaçam a vida do garoto e de sua familia por causa de um acidente

  12. vizinha says:

    pelos comentários acima logo se ver q i motoqueiro era do bem não fazia mal a ninguém, ok mais ontem fez tirou uma vida de uma pessoa querida e amada por todos, agora vao colocar a culpa no gtran na prefeitura até na própria vítima e liberar o “culpado tadinho” vejamos de quem e filho e é que a justiça prevaleça, mas sabemos que o único crime que fica impune no Brasil e de trânsito ainda mais em Paulo Afonso.

  13. Se Liga?! says:

    É uma perda trágica para a familia, mas alontar dedo e dizer que ele merece pagar com a vida nao merece isso, n era intenção matar, foi acidente, ameaçar ou tirar a vida dele não trará ngm de volta

  14. Kleber says:

    Vejo muita gente comentando que a rua é escura, sim é escura, mas e a moto não tem farol,e se era um evento, esse cara não viu as pessoas, não ouviu a zuada, é brincadeira muita gente querendo inocentar um cara que cometeu um acidente com vítima fatal porque a rua é escura.

    • ! says:

      Como vc mesmo disse, foi um ACIDENTE !
      Obviamente ele não planejou o Acidente, ele nunca fez mal a ninguém é um bom garoto e agora provavelmente esta com medo de sair nas ruas por causa de pessoas de má fé que ameaçam alguém por ter feito algo que não queria. Pessoas que merecem mais serem presas do que o Garoto que estava no lugar errado na hora errada e acidentalmente bateu em um cavalete sem sinalização que acabou batendo em uma pessoal que também estava no lugar errado na hora errada e acabou morrendo.

  15. Um cara qualquer says:

    Certo ele tirou uma vida, ele teve culpa as pessoas que interditaram a rua tiveram culpa grená teve culpa mas não é por isso que precisa ameaçar a vida dele até porque eu conheço ele e sei que e uma pessoa de bem e que se ele pudesse evitar ele evitaria.

  16. Ane says:

    Quem não quer fazer mal a ninguém não anda em alta velocidade e com álcool no sangue.

  17. João says:

    A rua não tem nada a ver isso foi uma tragédia pela inrresponsabilidade #aaaa. Ele nem estava embriagado tava são então vai bota a culpa em que no cavalete que tava no meio

  18. Valberto says:

    Esse cara aí que faz essa festa dia de sábado deveria saber sinalizar melhor pq eu mesmo quase bato um dia desse , ele coloca os sinais bem em cima do evento um louco

  19. João says:

    Esse cara tem que viver e sofre a vida toda sabendo que mato uma mulher onesta todo os dias quando ele se acorda e lembra que foi ele quem matou uma mãe de 3 filhos e vai se lamenta pela vida toda #sofra até seu último dia de vida

  20. Maria says:

    Esse cara tem que viver e sofre a vida toda sabendo que mato uma mulher onesta todo os dias quando ele se acorda e lembra que foi ele quem matou uma mãe de 3 filhos e vai se lamenta pela vida toda #sofra até seu último dia de vida

  21. YoDa says:

    Ele é um rapaz ótimo, obviamente não fez por mal, que Deus abençoe a família da vítima e conforte os corações, entendo a raiva sobre o autor, mas ele não era uma má pessoa, nem se envolvia com nada de errado, estava em uma moto muito rápida e uma rua parcialmente interditada, podia interditar totalmente né ? Como falaram, até um carro passaria ali, destino é tenso.

  22. S says:

    Os cavaletes são irregulares, sem reflores, o rapaz não teve culpa, sem contar com a falta de iluminação na rua, poderia acontecer com qualquer um, parem de falar besteira.

  23. Cidadão says:

    Poderia não esta fazendo racha, mas pra chegar a esse ponto, devagar esse … não estava.

  24. Mc says:

    A prefeitura tem culpa, ele não faria isso jamais, conheço ele, um ótimo rapaz

    • Ane says:

      Se pilota uma moto em uma área de residências numa velocidade que não consegue parar ao menor sinal de perigo é porque a velocidade era alta. Quem pilota moto de um porte como esta sabe. E com um percentual de álcool no sangue o reflexo diminui. Não devemos fazer justiça com as próprias mãos, mas a lei para quem dirige e pilota de forma irresponsável é preciso ser dura.

  25. janperson says:

    22 de idade, jogados fora é f*da, essa noite chove muito porque deus chora.

    que fatalidade, o rapaz é um trabalhador, universitario, ainda pagando a moto, entrou na rua errada e no dia errado, na hora errada.

  26. Silva e Silva says:

    muito reconfortante essa comoção a esse rapaz, um bom moço não estava …, trabalhador, só que a verdade tem que aparecer …, foi acidente sim concordo ninguém iria jogar a moto em cima de outra pessoa a menos q estivesse fora de si, agora culpar todos menos o rapaz justo? só falta alguém dizer aki que a culpa era da vítima porque resolveu sair de sua residência para se divertir um pouco, assim como o rapaz que estava se divertindo com os amigos …, infelizmente aconteceu os outros nada tiveram, a família sofre, sofre sim ambas, a da vítima porque fica 3 filhos sem a mãe, a do rapaz pq para sempre isso ficará no seu coração, só creio na justiça divina que isso será resolvido. Se se a rua estava parcial ou total interditado não justifica pq para isso existe os faróis se estivesse a velocidade reduzida poderia ou não ter ocorrido isso só cabe pensar, Deus na sua infinita bondade acalentar o coração de todos os familiares envolvidos sendo da vítima como do …

  27. Clea says:

    Grande fatalidade Que Deus conforte e console os familiares dessa senhora que se foi.
    E para a família do rapaz tbm não tá sendo fácil , que Deus der força e proteja.
    Deus abençoeas duas famílias.

  28. Anônimo says:

    Eu só vejo gente culpando o garoto, eu conheço ele um menino muito bom, é fato que ele tem que ser punido, mas parem de falar idiotices que só a família da mulher está sofrendo, a vida dela acabou, mas a dele também, ninguém sabe o que ele está passando para lidar com isso, só falam isso porque conheciam ela e não ele.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!