Investigadores da Delegacia Territorial (DT), de Ribeira do Pombal, flagraram, com cinco quilos de maconha e a quantia de R$ 385, a traficante Carla dos Santos, de 22 anos. A mulher foi presa na Travessa Presidente Kennedy, naquele município, na sexta-feira (17).
Os policiais foram apurar uma denúncia de que no local seria realizada uma entrega de drogas e avistaram a mulher. Ela tentou despistar os investigadores entrando num supermercado, mas acabou conduzida à unidade policial e autuada por tráfico de drogas.
O material apreendido já seguiu para a perícia, no Departamento de Polícia Técnica (DPT). As investigações prosseguem para identificar o fornecedor da droga e quem receberia o entorpecente.

Se fosse rica e influente ela não teria sido chamada de Traficante nesta matéria, mas de acusada ou suspeita. Ela ainda não foi condenada e nem houve manifestação da sua defesa. Os jornalistas de matérias policiais também devem entender que a Cannabis Sativa, a maconha, não é um entorpecente. Nem chega perto… Entorpecentes são os derivados do ópio: heroína, codeína, morfina, muito mais potentes e danosos que a maconha. Dificilmente vão publicar meu comentário, por isso o jornalismo brasileiro, como as demais áreas, evoluem a passos lentos e curtos.
Falou tudo nobre advogado