Segundo informações do 20° BPM, nesta terça-feira, dia 13 de fevereiro por volta das 14h30min, policiais militares foram acionados para averiguar uma denúncia de ameaça na Rua São Sebastião, no BTN III.
No local, um senhor de nome José informou que seu filho menor de idade foi ameaçado por uma mulher identificada pelo nome de Lucimarta Barbosa Rodrigues Alves, 24 anos, que segundo a polícia, utilizou um facão na tentativa de concretizar a agressão.
Ainda de acordo com a PM, também foi informado que Lucimarta, ao chegar no local, mostrou uma arma de fogo. Foi feita a verificação no local, mas suposta a arma de fogo não foi encontrada, apenas o facão.
Os envolvidos foram conduzidos e apresentados na delegacia para adoção das medidas próprias. Foi registrada a ocorrência n° 606/18 e formalizado o flagrante por ameaça e porte de arma branca.

Aposto que foi desse jeito que esta escrito.
Do nada e sem motivo essa jovem pegou um facão e foi atrás desse santo menor.
Aposto também que os pais deste santo menor nao encobrem nenhuma safadeza dele.
A mídia antiga e convencional esquece que hoje existe uma ferramenta que desmente em minutos as reportagens tendenciosas que ela posta.
Ninguém sai de casa com um facão na mão sem motivo.
O Whatsaap vai transmitir a informação correta, já que os canais de mídia
antigos ainda teimam em transmitir informações pela metade.
Perfeita observação, a mídia é, e continua tendenciosa, quando se trata de gente humilde, é o pior disto tudo, é que a polícia, dá combustível à está prática criminosa , e continua subserviente à está mídia marrom; que bom que o povo já não aceita mais esse tipo de coisa calado.
Vão preder uns corruptos de colarinhos que são muitos
O que será que esse “santo” menino fez? essa moça ia agredir com um facão sem ter motivo? a violência cresce cada vez mais porque, até que se prove o contrário, todo mundo é inocente.