As ex-prefeitas de Chorrochó e de Jeremoabo, Rita Campos e Anabel de Sá, respectivamente se encontraram, na manhã desta sexta-feira (27), para a inauguração da nova sede da Deam de Paulo Afonso.

Perguntei a ambas se elas tinham saudade de ter a caneta na mão, e as duas se apressaram a dizer que não. Anabel que tem cargo no governo do Estado, coordenadora executiva na Secretaria de Relações Institucionais (Serin) desconversou quando perguntei se é candidata a deputada em 2018. ″O futuro só a Deus pertence″.

″Agora luto não apenas para Jeremoabo, mas por toda região junto com esse governador que é exemplo para todo este país, né? Eu agradeço muito a Deus por ter sido prefeita do meu município, mas estou muito feliz agora.″
O povo também não sentirá falta nem saudades, queridas! Basta conhecer as duas cidades e verem como foram grandes e transformadoras vossas passagens (#sqn)… Sejam felizes mulheres que se mostraram serem muito bem mandadas por seus maridos! O povo gosta de eleger “famílias tradicionais”. São verdadeiras prefeituras hereditárias.
Não sou de Jeremoabo-BA, mas é nítida a transformação do município nos 4 anos de gestão de Anabel.