
Aconteceu na manhã desta segunda-feira 9, uma audiência pública na Câmara Municipal de Paulo Afonso para discutir a privatização da Chesf. Se ao invés disso, os presentes versassem sobre o sexo dos anjos atingiria o governo Temer da mesma forma. A privatização do setor elétrico só não ocorrerá se o governo Temer acabar antes.
Mário Galinho (SD) aproveitou a presença de políticos e lideranças diversas para tocar em assuntos cuja resolução está ao alcance do parlamento pauloafonsino.

“Vamos deixar o discurso demagogo, e cortar na carne, fazer o discurso e cumprir, e não andar de carro importado e pegar licitação na prefeitura para beneficiar parentes (…) vamos lembrar as nossas lideranças que só veem aqui buscar o voto que tem muita coisa na cidade para resolver“, alertou Galinho, lembrando a Embasa, acrescentou em seguida:
“Nós escutamos aqui da boca dos próprios dirigentes da Embasa que não têm coragem de tomar um banho na Prainha, o Rio tá morrendo lá em cima mais aqui nós também estamos matando ele (…) aqui a Embasa trabalha do jeito que quer.”
Mário Galinho ainda afirmou que os recursos antes aplicados pela Chesf na região minguaram e por isso era o momento de pressionar os parlamentares em Brasília a fim de recuperar os investimentos.
Tá mais que certo.
Parabéns Galinho, estamos precisando de parlamentares assim! Continue luntando por boas causas em prol da população. A Chesf e muito menos a prefeitura não querem saber do povo. Só a benefícios próprios e parentes. ATENÇÃO !!! MINISTÉRIO PÚBLICO VAMOS INVESTIGAR. TEM MUITA COISA ERRADA.
Vereador sem noção.
Mistura assunto de CHESF com licitação de prefeitura, com Embasa e sai atirando pra todo lado.
Estes são os representantes que escolhemos. Visam apenas o poder e se pegam em qualquer assunto para desviar o foco para seu interesse, o governo municipal. Só não entendi essa da Embasa que luta contra esses vereadores demagogos para avançar na cobertura do esgotamento da cidade e mesmo enfretando vocês e cumprindo as leis, hoje ultrapassa 65% de cobertura na cidade, ou seja, a cidade deixa de lançar mais de 10.000.000 de litros de esgoto sem tratamento no Rio São Francisco. Isso o senhor não fala não é?
Camarada…
Só assim, para você, eu e a população ficar sabendo das malandragens que seus eleitos cometem.
Se liga!
0000000000 COMENTARIO.
NÃO à Privatização da Eletrobrás/Velho CHICO
É, realmente, urgente que o povo brasileiro NÃO PERMITA que a DANOSA e DESTRUIDORA privatização da Eletrobrás aconteça.
Imaginem a seguinte realidade: Quem comprar a Eletrobrás tem muito dinheiro, certo? Sim. Quem comprar a Eletrobrás quer o retorno do capital investido COM TODO O LUCRO POSSÍVEL, certo? Sim. Quem comprar a Eletrobrás terá COMPROMISSO SOCIAL com os que moram ao longo do rio São Francisco: Acredito que NÃO. Quem comprar a Eletrobrás estará comprando, também, de forma indireta, a sua matéria-prima na produção de energia elétrica. O que é essa matéria-prima? A água. De onde? Do rio São Francisco. Qual será para eles, a prioridade no uso dessa água? Gerar energia elétrica. Claro! O que estará escrito nas entre linhas do CONTRATO DE VENDA da Eletrobrás? Não sei. Se, somente, que a duração da concessão é de 30 (trinta) anos. Quem comprar a Eletrobrás, quando não houver mas água para gerar energia elétrica, simplesmente, eles vão investir o dinheiro deles em outro lugar, noutro negócio. Deixando pra trás um rastro de destruição IRREVERSÍVEL. E, um povo LASCADO (me desculpem a expressão). Eles podem ir pra QUALQUER LUGAR DO PLANETA, para investirem seus dinheiros. E, nós? Pra onde iremos quando ELES MATAREM o Velho Chico? Pense nisso, coletivamente!
Povo brasileiro, ACORDA!
Temer não é Presidente! Ele ESTÁ presidente!
Amanhã ele sai do mandato. E o Brasil (nós), como continuaremos nossas vidas e de nossos descendentes?
parabens!
Parabens mais uma vez VEREADOR denunciar as falcatruas . O resto e pura HIPOCRISIA.
Se tiverem fatos comprovados de FALCATRUAS no serviço publico de suas cidades nada mais justo que denunciar aos órgãos competentes. Ministérios Públicos Estadual ou Federal, Receita Federal, Policia Federal, Militar ou Civil.
CASOS COMPROVADOS.
Como diz o ditado: ” papagaio também fala”, não sabe o que diz e nem prova, já vi vários vereadores falando das licitaçoes e nao provam nada, senão muitos prefeitos seriam afastados por improbidade administrativa. Esse aí ganha 500 votos e se acha, foi demitido da prefeitura e ta com raivinha
Como diz o ditado: ” papagaio também fala”, não sabe o que diz e nem prova, já vi vários vereadores falando das licitaçoes e nao provam nada, só querem ibope.
Tem marido de ex secretaria ganhando licitação em prefeitura! Flavinho acabe com isso.
Qual o problema disso? Fala ai?
EM QUÊ FICOU A CONVOCAÇÃO DO SECRETARIO DE ESPORTE CULTURA E LAZER?
NADA, NADA E MAIS NADA.
Represente ao ministério publico por improbidade administrativa.