Armas, celulares e drogas foram apreendidos durante operação conjunta realizada entre as polícias Civil e Militar e agentes penitenciárias, nos módulos B e C, do Conjunto Penal de Paulo Afonso (BA), na manhã desta terça-feira (14).
Participaram da ação, cerca de 22 policiais do 20º BPM (Ceto, Cipe Caatinga e Canil) incluindo o comandante Ten Cel PM Carlos Humberto, com o apoio de 22 agentes do presídio comandados pelo diretor da unidade, Maj PM Jorge Júnior.
O objetivo da ação foi localizar drogas, armas e aparelhos de celulares. Durante todo o procedimento e após as revistas dos internos e das celas, foram apreendidos: 46 aparelhos celulares; 1,695kg de substância aparentando ser maconha; 17 carregadores de celular; 04 chunchos; 01 faca; 01 facão; 02 cachimbos; 13 fones de ouvido; 01 máquina de tatuar; R$ 25,00; 31 cartelas de cloridrato de metformina e 01 tela para celular.
Todo o material apreendido foi encaminhado ao Diretor do Presídio para adoção das medidas próprias.

De novo? É repetida a matéria ou tá moleza entrar com isso no presídio? Tem nem 3 meses que fizeram um apreensão dessas.