
Provavelmente na próxima quarta-feira (11/10) a Câmara de Vereadores da cidade de Santa Brígida estará julgando as contas do ex – prefeito Padre Teles. O julgamento é referente aos anos de 2006 com parecer prévio nº 716/07 e 2011 com processo do TCM nº 07456/12), onde notifica o José Francisco dos Santos Teles.
De acordo com o edital de convocação N° 01/2017, diz que a Câmara Municipal de Vereadores de Santa Brígida, representada por seu presidente, no uso das atribuições legais conferidas pelo Regimento Interno, considerando a disponibilidade e obrigatoriedade do Julgamento das contas públicas dos exercícios financeiros dos anos 2006 (Parecer Prévio Nº 716/07) r 2011 (Processo TCM Nº 07456-12) do Município de Santa Brígida – Bahia -NOTIFICA o Sr. José Francisco dos Santos Teles, para tomar ciência da abertura dos trabalhos (20.09.2017) e de todo teor acima descrito, para que apresente no prazo regimental defesa técnica que julgar necessária, exercitando de forma ampla e contraditório e a ampla defesa, sendo-lhe também assegurado o direito de acompanhar todas as sessões de julgamento que entender pertinente e acessar todo e qualquer documento inerente a defesa.
Ressalta-se que pelo fato do endereço do notificado/interessado ser ignorado, o presente edital de convocação será devidamente publicado no site desta casa e afixado em locais públicos.
Clécio José de Santana
Presidente da Câmara de Vereadores de Santa Brígida
Quero ver se os vereadores vão ter coragem de absorver esse cidadão, montou uma quadrilha na cidade. Pau nele
Deus tá vendo essa zueira aí viu seu padre!
eitha padre esperto danado, esse dá nó até em pingo dágua
Espero que os vereadores faça o certo chegar de passar a mão pela cabeça foi errado pague pelo seu erro pau nesse padre….
Perseguição política ao melhor é mais sério prefeito que Santa Brígida já teve.
Absurdo!!!
os de visao pequena criticam a quem tem visao grande o tempo ja esta mostrando isso ., vamos pra frente acredito em teles., o futuro mostrara isso.