20 de setembro de 2025

Pai que estuprou filha de 15 anos é preso em Feira

Por

REDAÇÃO#PA4.COM.BR

Depois de denunciar os abusos à direção da escola onde estuda, adolescente e mãe foram orientadas, pelo Conselho Tutelar, a procurar a polícia

 

Acusado de estuprar a filha de 15 anos, o vaqueiro Jarai Souza de Oliveira teve o mandado de prisão preventiva cumprido, nesta terça-feira (14), por uma equipe do Núcleo de Repressão a Crimes Contra a Criança e o Adolescente, da Delegacia para o Adolescente Infrator (DAI), de Feira de Santana.

 

A denúncia foi feita pela garota e sua mãe à delegada Danielle Matias, titular da DAI, no dia 10 de janeiro, quando também foram ouvidas. A adolescente disse que era abusada pelo pai desde a idade de 13 anos. Disse ainda que o último estupro ocorreu em 2 de janeiro, quando sua mãe e irmãos saíram de casa, deixando-a sozinha com ele.

 

Ao longo dos dois anos de ataques, Jarai ameaçava a filha de morte caso fosse denunciado a alguém. Em janeiro, já não aguentando mais a situação, a adolescente decidiu revelar os abusos que sofria à direção da escola onde estuda. O Conselho Tutelar foi acionado e imediatamente orientou que mãe e filha procurassem a delegacia.

 

A delegada informou que o mandado de prisão foi solicitado logo depois que o registro da ocorrência foi feito, o qual foi expedido pela Justiça na segunda-feira (13), e cumprido imediatamente. Jarai já foi encaminhado ao Presídio Regional de Feira de Santana.

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!