O maior sofredor com a cobrança dos 80% da taxa de esgoto da Embasa, discutida hoje, na sessão ordinária da Câmara Municipal, com a presença do advogado Luiz Neto é, sem dúvida, o vereador Zezinho (PTN).

Em outra oportunidade o vereador chegou a afirmar que a Embasa ‘estava matando o povo’ na verdade, ‘matava’ ele mesmo que já não tem espaço na mesa com tanta conta que chaga para que ele resolva.
″Nó mínimo eu pago R$ 500 da pobreza pobre, isso é uma vergonha!, o povo pobre morrendo de fome, e eu digo no Brasil, gente pobre e miserável, mais de 13 milhões de desempregados […] e o bujão de gás que subiu de novo, aí não tem condição″.
E por que ñ colocam na matéria que o ex-vereador Dinho foi o autor do projeto de Lei 04/15 proibindo a cobrança da taxa de esgoto no município de paulo Afonso? O ex-vereador ñ recebeu sequer o parecer das comissões, apenas o procurador da Câmara deu um simples parecer alegando a inconstitucionalidade e seu Petrônio ( Presidente na época) contente ficou.
PORQUÊ MEU DEUS, PORQUÊ.
ká ká ká, rapaz, realmente estamos muito bem representados viu! e aí zezinho! cadê os desenhos bonitos q só vc sabe fazer? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk