
Segundo inquérito policial divulgado nesta quarta-feira (23), a Polícia Civil concluiu que o pastor George Alves, do município de Linhares, na região Norte do Espírito Santo, violentou e matou o próprio filho e o enteado, de acordo com informações do G1.
Os irmãos Kauã Salles Butkovsky, de 6 anos, e Joaquim Alves Salles, de 3 anos, foram encontrados mortos no dia 21 de abril, na casa onde moravam. Inicialmente, o pastor George Alves, que é pai de Joaquim e padrasto de Kauã, disse que os meninos morreram em um incêndio que atingiu apenas o quarto onde as vítimas dormiam.
A perícia aponta que o acusado estuprou as crianças, agrediu e colocou fogo nas vítimas ainda vivas. George Alves está preso temporariamente e a Justiça decidiu prorrogar a detenção por mais 30 dias. Ele é indiciado por duplo homicídio triplamente qualificado e duplo estupro de vulneráveis. A soma máxima das penas é de 126 anos.
A mãe das crianças, Juliana Salles, estava em um congresso em Minas Gerais com o filho mais novo do casal e não é investigada.
Segundo o delegado, para ocultar o ato sexual, George violentou fisicamente as crianças, o que foi comprovado pelos vestígios de sangue no banheiro que o exame de DNA.

Um pai de família tradicional. Um psicopata. O mal está entre nós de forma tão “limpinha”.
Um traste desse ainda vai preso comer as nossas custa e ficar na sombra e agua fresca! CAPETA
e era pastor falava de Deus tem que matar um filho da puta desse
e o.cao mesmo temos que ve.quem,agente coloca en.casa ..satana um cachorro.dese
Esse demônio tem q morre
Um demônio desse e era pastor!
este nunca foi pastor, e sim impostor do capeta, sujando o evangelho, que a justiça seja feita.
ESSE É UM DEMÔNIO, TEM QUE SER MORTO
Esse com certeza servia ao maligno, servo do Deus verdadeiro não faz isso.
Isso é só prova de que o diabo tá solto e fais isso pq se ele tivesse em se não fasia uma coisa dessa ato do verdadeiro Satanás, Deusque seja o juiz dele.
GENTE É PENA DE MORTE PARA ESTE ASSASSINO FRIO. ENTREGA ELE PARA A POPULAÇÃO USAR E ABUSAR E DEPOIS QUEIMAR VIVO.