
Um morador de Paulo Afonso identificado pelo nome de Almir Lopes Lino, 61 anos, foi preso pela PM na noite de ontem (9), após ser abordado em uma blitz na entrada da cidade de Glória-BA.
Segundo relato do 20° Batalhão da PM, o suspeito estava dirigindo um veículo GM Astra, cor prata, placa de Paulo Afonso-BA, quando ao pararem o veículo, os militares perceberam que o motorista estava em visível estado de embriaguez alcoólica.
Além disso, para surpresa da polícia, após revista no interior do carro, foram encontrados com Almir os seguintes materiais: R $ 8.512,10 (oito mil quinhentos e doze reais e dez centavos) em espécie; R$ 20.950.00 (vinte mil e novecentos e cinquenta) em cheque; 11 cartões diversos inclusive da Bolsa Família em nomes de terceiros; 06 registros de Identificação de outras pessoas; 02 cartões Supermercado DM; 02 CPF; diversas promissoras com valores diversos; 02 cadernetas de anotações e 01 CRLV.
Ainda de acordo com relato policial, “foi dado voz de prisão a Almir que se recusou a fazer o teste do bafômetro na PRF, sendo atestado no HMPA pela a médica plantonista”. O homem foi apresentado na delegacia com tipificação de flagrante pelo crime de trânsito por embriaguez e materializado a exibição e apreensão do material apreendido.
A polícia não informou sobre a origem do dinheiro, dos cartões do programa Bolsa Família e dos demais materiais encontrados em poder do suspeito.
Velho conhecido por agiotagem. se apossa dos cartões dos coitados, até bolsa família! A polícia devia devolver os cartões aos proprietários, confiscar o dinheiro e ainda prender o meliante por crime de agiotagem. Como ele, tem muitos outros, inclusive um que mora atrás da Uneb que estava exibindo mais de 50 cartões de banco. Cadê a polícia?
Coitados uma porta guerreiro, pega dinheiro emprestado porque quer, ninguém obrigou a eles a fazerem isso, faz sabendo, se precisa do dinheiro o cara tá lá pra emprestar, aí o problema é todo deles …
Exatamente, vc está certo.
Tem destes tipos ciganos que empresta por menos juros que os bancos.
Alguem de Paulo afonso, pela falta de coragem de assinar seu nome deve ser um agiota clandestino também. A desculpa de “pega emprestado porque quer ” é fajuta, pois quem tá apertado só pega porque precisa, aí o pilantra se aproveita e tira o sangue do coitado, com juros extorsivos e dificilmente quem cai nas garras de um ganancioso desses se livra, só perdendo um bem. Querem ganhar mais que os bancos, e sem pagar um centavo de impostos! Tem deles que montam um negócio só de fachada pra lavar o dinheiro que justifique seu enriquecimento, como é o caso de um que tem uma … Queria ver se um dia ninguém pedisse mais dinheiro a esses desonestos, iam tudo morrer de fome, porque nunca deram um prego na barra de sabão, vivem do suor dos outros!
Agora nem o dinheiro e nem os cartões!
Kkkkk
Vai pra chave o cofre do povo!
Rsrs
Viixxi que feio, as vezes é as pessoas que precisam do dinheiro pq estão passando por alguma dificuldade e o cara se apocia dos cartões alheios.👎dá vontade de denunciar mas cada um é cada um.
Pega se quiser mas aí ele empresta se quiser 😂 agiota tem que ir é pra cadeia mesmo vivem de se aproveitar da situação dos outros. Então tem que ir preso mesmo sorte dele que tá preso e quando vai pro buraco.
Vai tomar emprestado no banco pra vc ver os 400% ao ano e ninguém reclama.
Va pegar no banco gue o juro é maior pra da o governo. A besta lado
Ninguém” é mesmo um agiota, se ca*****do de medo de ser pego kkkkkk