
Uma mulher de 38 anos teve um envelope com dinheiro para depósito trocado por um estelionatário, na tarde desta quinta-feira (14), no interior da agência da Caixa Econômica Federal, localizada na Av. Carlos Berenhauser, 104 – Paulo Afonso – BA, em frente à Praça das Mangueiras.
A vítima foi até a agência para efetuar depósitos em um dos caixas eletrônicos. O autor do crime também estava no banco e fingiu ser cliente na área do autoatendimento com um envelope na mão.
A vítima que iria realizar três depósitos começou a fazer a operação, quando o ladrão interveio e ofereceu ajuda, dizendo que o caixa em que ela estava apresentava defeito.
Se mostrando prestativo sugeriu que fosse para outro caixa, a vítima acabou não percebendo que estava entrando em um golpe. O autor do crime oferece mais uma vez ajuda e troca os envelopes “com muita habilidade e destreza”.
Dentro do envelope do bandido inserido no caixa havia apenas R$ 2,00 e um outro envelope amassado que serviu para fazer volume. O golpista levou os R$ 380,00 da vítima que estavam dentro de envelope e que seriam depositados para uma pessoa em São Paulo.
A mulher só veio perceber que havia caído em um golpe, nesta sexta-feira (15), quando foi procurada e avisada pela agência bancária,
Perca as imagem do banco pra identificar esse criminoso e tera ele da sociedade.
Esse caso não é único ,esse golpista ,também aplicou esse mesmo golpe no Banco do Brasil. Porque os bancos não ajudam a polícia a pegar esse bandido.
é pq os bancos sao os piores …! hahaha
Ladrão ,,não vai muito longe ,,, Deus assistiu a tudo isso
É obrigatório o banco ter imagens de suas instalações ou ter um funcionário devidamente identificado para ajuda aos clientes, ora estes bancos não querem aceitar depósitos ou transações nos caixas então tem que disponibilizar pessoas na área de atendimento.
Procure a gerência caso contrário veja um advogado para acionar a justiça.
Os Bancos avisam sempre que nunca devemos pedir ou aceitar ajuda de alguém que não seja funcionário devidamente identificado. Não consigo entender a ingenuidade das pessoas pra algumas coisas e, pra outras, a expertise de um profissional.
Tem que pedir somente ajuda aos funcionarios do banco e não a pessoas estranhas
temos que ter cuidado e ficar expertas.
ele tambem agiu no bradesco