
Na tarde desta quarta-feira, 7, no km 01 da BR 110, no município de Paulo Afonso/BA, uma equipe da Policia Rodoviária Federal (PRF) abordou o veículo de placa DPE – 4307 (Cegonha) transportando diversos veículos no seu compartimento de carga.
Foi solicitado ao senhor Waldeker Tonzinho da Silva, condutor, a documentação dos veículos embarcados. A equipe da PRF ao analisar a documentação apresentada verificou que o CRLV Nº 011755595047 referente ao veículo de placa KQJ 3003 ( I MMC Pajeio GLS) apresentava sinais de falsificação.
Waldeker Tonzinho da Silva foi qualificado como autor de uso de documento falso, conforme apurado.
No decorrer das atividades policiais, procedeu-se a seguinte apreensão: 1 unid de CRLV / CRV. Diante das informações obtidas foi constatada, a princípio, ocorrência de uso de documento falso.


Parabéns.
O motorista não tem nada haver com isso. Culpa é do proprietário do veículo. O mesmo só estava fazendo o trabalho dele. Esse é o Brasil, leis mais do que falhas.
que pena!!!! tanta gente queria ter dinheiro pra adquirir seu carro novo…… da uma tristeza ver esse monte de carros no sol derretendo a pintura….
Foi pouco
Foi pouco.aqui se faz .aqui se paga
Concordo com o colega David ai nos comentários, o motorista não tem culpa não, esses botas fazem de tudo pra atrapalhar a vida do cidadão de bem, poxa custava o quê acionar o dono, ou donos responsáveis pelos carros ao invés de ferrar com a vida do motorista? só sabem encher o saco dos mais fracos.
É meu amigo, vc está correto em seu comentário, levantaram uma calúnia contra mim, eu sou o motorista da cegonha, eles ainda não conseguiram provar que o documento da Pajero era falso, mais me deixaram trancado na prisão por três dias, eu sei que tem gente que juga as coisas, sem saber da verdade, mais eu sirvo um Deus que me justifica amém!