
Igor Pereira de Lima, 21 anos, vulgo “Tochinha”, conforme informações da PM, foi preso Na última sexta-feira, 6, acusado de tráfico de drogas. Segundo militares, o rapaz tentou dispensar um tablete pequeno de maconha após abordagem policial no Bairro Tancredo Neves 2, conforme o noticiado pelo próprio site PA4 em matéria intitulada “PM prende “Tochinha” com tablete de maconha em Paulo Afonso”.
Acontece que, como manda a lei, ele foi apresentado em audiência de custódia e apesar do crime, foi solto durante a audiência. Em menos de 48 horas, entretanto, a Polícia Militar o prendeu novamente.
Ontem (8), os policiais receberam a informação que “Tochinha” teria subtraído um celular modelo K10 nas proximidades da UNEB e que o mesmo estaria efetuando tráfico de drogas na rua Riacho Seco, BTN II.
Segundo a polícia, ao avistar a guarnição, o acusado jogou algo no chão e tentou empreender fuga pulando dentro do canal, porém, os policiais conseguiram detê-lo com a necessidade do uso da força progressiva e mesmo algemado continuou a se debater na viatura, disse a PM.
De acordo com a polícia, no local foram encontradas nove balas de substância que acredita-se ser maconha; três pedras de substância que acredita-se ser crack e ao ser realizado a revista pessoal foi encontrada com “Tochinha”, a quantia de R$ 10,00 em cédulas de 2 reais.

Deixa logo preso…
passar uns dias no presídio refletindo…
Ja ta e solto denovo o direitos humanos so serve pra…
Policia trabalha e direitos humanos solta quando mataren ou roubarem um familiar deles eles vao saberem o que os otros passam.
tem que atochar com força nesse tochinha.