O vereador Paulo Gomes (PP), foi com muita justiça anunciado o novo líder do governo, na sessão solene da Câmara Municipal de Glória- BA, desta quarta-feira (15). É bom deixar claro que, no caso de Glória, o vereador não ganha um centavo a mais por isso, não existe verba de liderança como aqui em Paulo Afonso, lá só tem mesmo o salário do vereador – e sua primeira atitude foi exatamente contra ele:

″Foi um erro grosseiro – me desculpem os colegas que aqui votaram – a aprovação desse decreto que aumentou os subsídios dos vereadores, prefeito e secretários, foi um erro cometido por essa Casa, quando se calculou que o nosso salário possa chegar a R$ 7 mil″, explicou Gomes.

Segundo o líder, não tem de onde sair esse montante: ″Não aconteceria nem se a receita do município aumentasse até 2021, nós não podemos passar para a sociedade que estamos legislando para nós, portanto, vou apresentar um decerto e corrigir a lei″.
Bastidores
Ninguém, por ora, se opôs a Paulo Gomes publicamente. Nos bastidores, entretanto, os colegas se perguntavam onde ele está com a cabeça? Então, ainda não se pode garantir que em Glória, o vereador consiga o número de votos suficientes para mudar a lei. Ainda teve colega que disse não ter visto ainda a cor do aumento.