O líder do governo de Glória-BA, Paulo Gomes (PP), tem sido criticado por mídias locais, depois que se pronunciou sobre a bandeira do município, na sessão ordinária da Câmara Municipal da última terça-feira (16), segundo o Portal Quixaba, Paulo teria dito que a bandeira é ‘feia e ultrapassada’. Argumenta o site que isto é desrespeitoso com a história do povo gloriense.

O município prepara-se para aprovar no Legislativo seu Hino, 130 anos depois da sua emancipação política. Conhecendo Paulo Gomes, creio que foi sua opinião pessoal, e não do prefeito David Cavalcanti, o ‘belo’.
Ademais, tendo a concordar com Paulo Gomes não apenas no que diz respeito à bandeira. Discutir gosto é uma tremenda bobagem. Não vejo qualquer desrespeito com a história de ninguém. Paulo e Vinícius, o Poetinha, estão cobertos de razão: ‘As muito feias que me perdoem. Mas beleza é fundamental’.
UM REPRESENTANTE DO POVO. FUNDAMENTAL PRA QUEM, PAULO GOMES ? PRA QUELES IGUAL A VOCÊ QUE NÃO TEM O QUE FAZER ? FUNDAMENTAL É A BONDADE DE CADA UM…
Ele se acha bonito?Parece mais um gambá.Te e chega Paulo Gomes.Na sua casa não tem espelho não.Tu é feio que só a morte de foice.kkkkkk
É isso que dá eleger gente de pouca ou baixa cultura! Gente que sempre valoriza o alheio em detrimento ao que possui ! Essa anta é estrangeira? Veio de qual inferno?
O Brasil tá pegando fogo! Tanta corrupção! Não temos: trabalho,saúde, educação e nem segurança pública, e vocês ficam discutindo se a bandeira é feia ou não, vereador procure o que fazer.
Resumiu em poucas palavras o que tinha que ser dito. Com tantas coisas a serem discutidas,tão falando da bandeira? me poupe. O vereador acho bonito ser feio, é?
Kkkkkkkkkkkkkkkk