Três jovens de Paulo Afonso acusados de praticar assalto se deram mal no início da manhã deste sábado, dia 25, na cidade de Delmiro Gouveia-AL.

O trio identificados pelos nomes de Carlos Magno de Lima, mais conhecido por “Magnata”, morador do BTN2; Cícero Maurício Batista Gabriel, de 20 anos – BTN 1; e outro identificado apenas como ‘Nego Diu’.
Segundo informações do portal Radar89, ‘Magnata’ junto com Cícero Gabriel e Nego ‘Diu’ são acusados de participar de um arrastão realizado em um estabelecimento comercial no Bairro Novo em Delmiro Gouveia-AL.

Os criminosos teriam chegado em uma Parati de cor prata e placa JQV-3270/Salvador-BA e anunciado o assalto, no local havia grande aglomeração de pessoas e a maioria foi vítima, algumas delas conseguiram correr dos bandidos.
Após o assalto, os criminosos foram perseguidos por Policiais Militares do Pelotão de Operações Especiais (PELOPES) onde houve confronto em um trecho do Anel Viário que dá acesso a BR-423 que liga Delmiro a Paulo Afonso. “Magnata” foi atingido e morreu no local, o segundo elemento de nome Maurício foi preso, e o terceiro -‘Nego Diu’ conseguiu escapar.

Todo material roubado – inclusive celulares – foi levado para a Delegacia, a arma utilizada no crime foi apreendida com todas as munições do revólver deflagradas. O carro em que os bandidos estavam capotou durante a perseguição e também foi conduzido para a delegacia.
O assaltante morto que morava no BTN II em Paulo Afonso recentemente foi liberado do presídio de Arco Verde – Pernambuco, onde havia sido preso em 2011 por tráfico de drogas e roubo.
Já na delegacia de polícia, Maurício deu detalhes do crime. Veja matéria com entrevista no portal Radar 89 AQUI.

Maurício disse que estava em uma praça em Paulo Afonso junto com ‘Magnata’ e com ‘Nego Diu’. Os três estariam bebendo quando decidiram ir a Delmiro Gouveia praticar assaltos.
Na cidade alagoana, ao ver um grande número de pessoas ‘Magnata’ decidiu agir, Cícero Gabriel disse que ainda chegou a alertá-lo dizendo que o local era barril – gíria utilizada por eles que significa perigo, mas mesmo assim resolveram continuar e acabaram se dando muito mal.
Eesses vermes tem que mata logo pra não proquiar!
Parabéns mais uma vez a polícia que tirou vermes nocivos de circulação da sociedade. Esses marginais tem que serem tirados de circulação pra não trazer prejuízos à população.
Logo logo tão de volta, sempre é assim , prende e solta , a lei e a favor de bandido, infelizmente .
Além da prostituição, este é mais produto de exportação de Paulo Afonso onde a violência e o desemprego proliferam-se no campo e na cidade e a mesmice politicalha e administrativa campeia. Parabéns à Polícia de Delmiro Gouveia que agiu no estrito cumprimento do dever legal.
Lembrando que para permanecerem o curral eleitoral…Paulo afonsAfonso tem que permanecer assim…sem segurança;saúde e educação …
Venho aqui pra dizer que verme é você! Ele era meu amigo.
Amigo de… , também é !!!
Acharam que Delmiro era moleza como Paulo Afonso, lá bandido é tratado como bandido.
lembrando a vc que aqui em paulo afonso ja derrubamos varios vermes de delmiro tbm, veja por outro lado e saiba fazer um comentario.