Na manhã desta segunda-feira (13), por volta das 09h15min, policiais militares do 20º BPM responsáveis por fazer a guarda do Presídio Regional de Paulo Afonso, localizaram os celulares, que teriam sido arremessados para o interior do estabelecimento prisional.
Os dois 02 Smartphones marca Samsung Duos, um na cor preta e outro branco iriam parar nas mãos de internos do presídio.
O material apreendido foi apresentado na delegacia para adoção das medidas cabíveis e formalizado o TCO do material ilícito.
Na semana passada uma revista conjunta no mesmo conjunto penal recuperou mais de 50 aparelhos celulares escondidos com os presos. A ação integrada, entre equipes do 20º Batalhão de Polícia Militar (BPM/Paulo Afonso) e agentes da unidade prisional, também encontrou armas brancas e drogas.
Cinquenta e dois aparelhos de marcas variadas, 53 trouxinhas de maconha, uma sacola com 250 gramas da erva, cinco facas, quatro relógios, duas talhadeiras, uma serra, marreta, dois chunchos, um cachimbo e 10 caixas de som.
A inspeção solicitada pela direção do presídio aconteceu em 14 celas do Pavilhão B, que abriga 218 pessoas.

Os descarados …denominados “internos” porque os direitos humanos dizem que nao pode chamar essas desgraças de presos né? Coitadinhos para eles é pouco ter comida de boa qualidade, tv, visitas intimas…e etc….eles precisam se conectar ao mundo aqui fora atraves de celulares e internet. Eita Brasil vei sem jeito.
Tá achando que a lavagem que eles servem lá e tão boa? vá pra compartilhar também