
Na madrugada desta segunda-feira (1/4), policiais militares do 20° Batalhão de Paulo Afonso foram informados pelo CICOM (Centro Integrado de Comunicação) que o condutor do veículo Fiat Strada, cor prata, estava realizando manobras perigosas no centro da cidade, e seguia sentido PCTRAN.
Os militares conseguiram interceptá-lo nas imediações da ponte de acesso a ilha, momento em que constataram que o condutor, identificado por José Augusto dos Santos, 39 anos, estava com visíveis sinais de embriaguez.
O homem foi então conduzido até o posto da PRF onde recusou-se a fazer o teste do bafômetro; por essa razão, foi levado em seguida até o Hospital Municipal onde o médico plantonista atestou através de laudo médico a embriaguez do motorista.
Os policiais militares apresentaram José Augusto na delegacia para que fossem adotadas a medidas cabíveis. Foi formalizado o flagrante por dirigir sob a influência de álcool em seu desfavor.
A Polícia Militar, Cívil e Guarda Municipal e Agentes de Trânsito são muitos complacentes com os motoristas em nossa cidade.
Para inibir está bebedeira só volante e somente ficar a uns 100 metros dos eventos festivos da cidade clube, bares, restaurantes a pegada vai ser feia e o povo vai gostar de ver figuras da cidade tendo suas CNH suspensas.