Veja relatórios do 20º Batalhão da Polícia Militar das ações de hoje (31):
Polícia Militar estoura ponto de comercialização de drogas no Marina França e prende mulher
Em 31/07/18, por volta das 12h, policiais militares da CETO/ROTAM e SOInt do 20 BPM receberam o informe de que estaria ocorrendo tráfico de drogas na rua Maracanã, bairro Marina França. Com base nos dados coletados deslocaram ao endereço apontado; e no local encontraram Jéssica Nascimento Dias, 20 anos, que autorizou a entrada dos policiais na residência onde foi encontrado:
- 02 – balanças digitais;
- 01- celular Samsung branco;
- 01 – celular Samsung dourado;
- 01 – tablete de maconha;
- 01 – tablete de cocaína.
Diante dos fatos foi dado voz de prisão a Jéssica que foi conduzida até a delegacia para serem tomadas as medidas cabíveis. Foi registrada a ocorrência e formalizado o flagrante por tráfico de drogas em desfavor de Jéssica.
Polícia Militar prende indivíduo com 05 quilos de maconha no Marina França
Em 31/07/18, por volta das 10h, policiais militares da CETO/ROTAM e SOInt do 20º BPM receberam um informe de que estaria acontecendo tráfico de drogas, rua Fonte Nova, bairro Marina França. Com base nos dados coletados os policiais se deslocaram até o local, onde encontraram Erivanio Pantaleão de Melo na entrada da residência, com a presença dos militares, Erivanio mostrou-se muito nervoso e tentou fugir correndo para dentro da casa; foi acompanhado e revistado, na busca na residência foi encontrado:
- 01 – balança digital;
- 05 – tabletes grandes de maconha totalizando aproximadamente 5kg;
- 01 – celular LG preto;
- sacolas de embalagens das drogas.
Diante dos fatos foi dado voz de prisão a Erivanio que foi conduzido até a delegacia para serem tomadas as medidas cabíveis. Foi registrado a ocorrência e formalizado o flagrante por tráfico de drogas em desfavor de Erivanio.
Infelizmente os jovens náo querem estudar, trabalhar, ter uma vida honesta, trabalho ta dificil agora estudar só não estuda quem não quer, fico triste de ver pessoas tão jovens no mundo do crime, e isso acontece todos os dias.
Infelizmente isto hoje é uma realidade em Paulo Afonso.
Infelizmente isto virou rotina na minha linda P.A.