
Dois jovens foram presos na tarde deste sábado (6), acusados de furtar e desmanchar reboques. A ação da polícia militar ocorreu por volta das 15:30, na Rua São José, no Bairro Jardim Bahia.
De acordo com informações do 20º BPM, os policiais chegaram até os suspeitos após receberem denúncia de que havia um reboque sendo desmanchando no local e lá encontraram três jovens, um deles menor de 15 anos.Os outros dois foram identificados pelos nomes de Matheus Henrique dos Santos França, 23 anos, morador do centro e Renato Santana Veras Leite, 21 anos, residente no Jardim Bahia.
Segundo a polícia, os três encontravam-se desmanchando um reboque; quando perguntado a origem, um deles informou que furtou há uns 02 dias na cidade de Tacaratu-PE junto com os dois parceiros.
Com eles havia mais três (03), que foram furtados pela dupla há alguns dias, disse a polícia. “Durante a abordagem o proprietário de um dos reboques chegou ao local do desmanche e reconheceu o seu patrimônio; além de ter vídeos e fotos do momento do furto.”, acrescentou a PM.
Diante dos fatos, os dois maiores foram presos e o menor apreendido. Na sequência foi feita a condução para a delegacia onde foram tomadas as medidas cabíveis. Foi registrada a ocorrência e formalizado o flagrante por associação criminosa e corrupção de menor em desfavor de Matheus e Renato, já o menor por infração análoga a associação criminosa. Os veículos foram notificados e removidos por se encontrarem rebaixados de modo irregular.
E olha que eu conheço os dois e são bem de vida ,sem necessidade isso que fizeram
situacao triste,os jovens hj em dia buscam o dinheiro facil como escolha,e nao pensam nem a vergonha que vao causar a familia… Porque sao fihos de pessoas boas,batalhadoras,que pra chegar onde estao hj,estudaram,correram atras com honestidade,mas temos filhos e nao sabemos pra que dão.Que Deus toque no teu coraçao e que nao permaneças no erro,nao e nada facil pra familia uma siduaçao dessa,eu que o diga.
esse…. de camiseta regata é neto ……. ele anda numa moto lander empinando e esculhambando pelas ruas da cidade…tem que mofar no presidio.
A questao de impinar nas ruas e uma situacao que so vai dar pra eles mesmo,mas serem.burros a ponto de cair nessa,vao trabalhar honestamente se conter com o pouco que Deus dar…. agora querem vida facil,dinheiro facil,luxuria.
Se apertar sai mais coisas ai ja puxaram…?
cadeia nesses ladrões …