
Na noite deste sábado (29), por volta das 18h, policiais militares do 20º Batalhão (BPM) foram averiguar a informação a respeito da presença de uma possível carga roubada que estaria no povoado Lagoa do Rancho, próximo ao Xingozinho, zona rural de Paulo Afonso.
Segundo a polícia, ao chegarem no local abordaram Julieclécio Alves de Siqueira, que assumiu ter recebido essa carga de pessoas não identificadas; que venderia a carga roubada e repassaria a quantia para os indivíduos que lhe entregaram os produtos.
Os policiais deram voz de prisão ao Julieclécio, recuperaram a carga roubada de fraldas descartáveis e papel higiênico. Ainda de acordo com a polícia, a carga roubada foi avaliada em R$ 40.000,00.
Os policiais também conseguiram localizar o proprietário da carga recuperada que comprovou a aquisição dos produtos, ele acompanhou os policiais militares na apresentação do preso e no registro da recuperação da carga na delegacia para adoção das medidas próprias.
Foi registrado a ocorrência e formalizado o flagrante por receptação em desfavor de Julieclécio.
Oxe se tinha o proprietário. Porque não divulgaram o nome. Kk a corda só rompe para o mais fraco. Prq divulgaram o nome completo do motorista. Tem coisa aqui em Paulo Afonso que é difícil de entender. A carga que encontraram no povoado caicara ocultaram todas informações 🤙
Bacana. E a carga roubada em poder do …? Botaram uma pedra em cima? população tem o direito de saber como anda o processo, isto é, SE ele foi instaurado…
Concordo com você aqui em Paulo Afonso manda quem tem dinheiro. Quem tem dinheiro transfere qualquer autoridade da cidade que comesse a incomodar alguém. O caso de D.Ivete, a carga roubada que foi encontrada dentro de um supermercado da cidade………no caso acima o coitado se lascou porque não pode pagar um bom advogado.
Tem que dar fim já! Vai ser solto logo!
Tem q apodrecer na cadeia ….
Concordo com você mas e o caso da carga roubada encontrada dentro de um supermercado aqui de Paulo Afonso por que o dono do estabelecimento não esta preso.? O problema que a justiça no Brasil so funciona pra negro pobre e se for do PT.
A polícia como sempre alerta fazendo seu papel.
Cadê o receptador da carga de móveis da caiçara.
O do supermercado não deu em nada? Pegaram a mercadoria no depósito dele e ficou por isso msm?
É assim que esses pleyboizinhos querem andar de railux !!!ESSE ai é um dos tal…
esse…aí ten q apodreçer na CADEIA!!!! olha a kra do …, naum táh nen aí pras autoridades? axa q vai ser souto logo?! TEM Q PRÊMDÊ OS GRANDAO TB, OS Q FINAMCIAOM OS CRIMES