23 de setembro de 2025

Polícia prende acusado de roubar mototaxista em Paulo Afonso

Por

ÍTALLO TIMÓTEO (PA4.COM.BR)

Willames Gomes Ferreira, conhecido como “Miserê”, acusado de se passar por passageiro para roubar mototaxista de Paulo Afonso. (Radar 89)

A Polícia Militar divulgou na tarde desta segunda-feira, 29, que mais uma pessoa foi presa acusada de ter participado do assalto a uma correspondente bancária do Bradesco, localizada na Avenida Presidente Castelo Branco no centro da cidade de Delmiro Gouveia, sertão de Alagoas. O terceiro envolvido foi identificado como Pedro Henrique Malta Bezerra. Um pauloafonsino acusado de roubar uma motocicleta de um mototaxista já havia sido preso pela polícia alagoana.

 

O assalto

 

Segundo a polícia, a dupla criminosa chegou na correspondente bancária em uma motocicleta. Josemar Ferreira da Silva de 19 anos, residente no Bairro Ponto Chique, estava na garupa da moto e foi quem anunciou o assalto, ele ainda chegou a colocar a arma na cabeça de um Segurança Particular e o ameaçou de morte.

 

Quando anunciou o assalto, o proprietário do estabelecimento utilizou uma arma de choque contra Josemar que ficou atordoado e acabou fugindo.

 

Através de denúncias anônimas, a polícia conseguiu chegar na casa de Pedro Henrique, localizada próximo ao Colégio Afrânio Salgado Lages, na residência os policiais capturaram Josemar Ferreira e Wilames Gomes Ferreira, “Miserê”, 21 anos, morador de Paulo Afonso – BA. Eles ainda tentaram fugir pelo telhado, mas não tiveram êxito.

 

Com eles os militares encontraram uma moto CG-150 Fan de cor preta e placa OVA-2006, que foi roubada de um mototaxista em Paulo Afonso, além de um revólver calibre 32 com cinco munições intactas e uma quantia de R$ 50,00 que foi roubada no estabelecimento.

 

Moto roubada em Paulo Afonso era de propriedade de um mototaxista e a arma utilizada na tentativa de assalto em Delmiro Gouveia-AL (Foto: Radar89)

Pedro Henrique concedeu entrevista ao Radar89, e negou a participação, disse que não conhecia os indivíduos e que estava trabalhando no momento do crime. Já Josemar assumiu o caso e disse que Pedro Henrique é amigo de Willames e teria dado cobertura na ação criminosa.

 

Os três foram autuados em flagrante e estão presos à disposição da justiça.

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Comentários 5

  1. cbn says:

    Era pra ter ….esse …. não tem serventia pra sociedade.

  2. JUSTICEIRO says:

    TOMA …

  3. Oxente! says:

    Mais esse não aprende mesmo né? Ainda bem que sabemos que ele só tem dois caminhos: morte ou cadeia… resta esperar.

  4. po says:

    Tomara que chova no seu enterro miserave

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!