
A Polícia Militar de Paulo Afonso apreendeu mais de 370 pedras de crack, além de um tablete e balas de maconha, na madrugada desse sábado (20) durante uma operação. As drogas estavam de posse de dois irmãos, um jovem de 18 anos e uma mulher de 23, que, segundo a polícia, usavam uma casa no Bairro Tancredo Neves 2 como ponto de tráfico de drogas.
De acordo com a PM, uma denúncia informou que num bar localizado na rua Pe. Lourenço, BTN II, em Paulo Afonso-BA, um indivíduo moreno magro, trajando camisa branca identificado pelo nome de Geovane Lima, estaria próximo ao muro comercializando substâncias entorpecentes.
Durante a sua revista, foram encontrados no bolso da bermuda 04 balas de maconha e 04 pedras de crack.
Quando questionado pelos policiais sobre a origem da droga, ele admitiu que estava realizando o comércio, e ainda, informou que em sua residência estaria o restante das substâncias. Em uma busca realizada no referido domicílio, foram encontrados 01 balança de precisão; 13 balas de maconha; 370 pedras de crack; 01 tablete de maconha 90g prensada e diversos sacos plásticos destinados a embalar a substância.
Geovane relatou, ainda, que parte dessa droga pertence a sua irmã a qual reside no mesmo endereço e não foi encontrada. Geovane foi conduzido até a delegacia de Paulo Afonso onde foi formalizado o flagrante por tráfico de drogas.
deputado igor canario vem ai seus policiais… pra liberar drogas…vem ai. so sabe prender drogas e … e sou usuario pegaram com um cigarro…igor vem ai. ja falei com ele em salvador me aguardem ok.
kkkkk Bolsonaro vem ai tambem pra polícia não preder mais, matar logo. kkkkkk
kleber estar certo. policiais sao mesmos…so saem a noite pra ….e namorar aqui mesmos perto de minha casa…
Certeza ? Vcs não tem Familia né?