Policiais civis da Delegacia Territorial (DT), de Jeremoabo, concluíram, na sexta-feira (13), uma operação que resultou na desarticulação de um grupo de estelionatários que agia naquela cidade, distante 85 km de Paulo Afonso. Cleomarcio Santos Melo, o “Xéxéu”, líder e principal alvo da polícia, foi preso em cumprimento a um mandado de prisão por policiais civis do estado de Sergipe.
Em operações realizadas anteriormente pela DT da Jeremoabo, outros quatro integrantes da quadrilha já haviam sido presos pelo mesmo crime, no ano passado. Esaú Garcia Bonfim de Sá, Israel Garcia Bonfim de Sá, o “Dedé”, Francisco Alexandre do Nascimento Neto, o “Netinho”, e João Batista Lima Reis, o “Boquinha”, foram capturados em outubro de 2017.
Equipes da polícia de Sergipe cumpriram o mandado de prisão contra Cleomárcio, quando ele saía de casa em Aracaju. Ele foi trazido para a Delegacia de Jeremoabo, onde foi autuado por estelionato e associação criminosa. Xexéu será encaminhado ao presídio do município baiano de Paulo Afonso.

Parabéns policiais e delegados envolvidos nesse trabalho! Graças a vocês esse comboio de ladrão estão presos!
Boa tarde esse meliante chamado xexéu
em Aracaju ele cometeu varias fraudes inclusive com a minha empresa e outras empresas em Aracaju
ele andava na rua pensando que nunca ia ser pego
só na minha empresa ele deu um golpe de 5.000,00 cinco mil reais e nas outras no valor entorno de 30,000 a 40,000 mil
si a policia precisar de mais informações
tem que ficar preso
É só puxar a ficha dele é muito grande
Tem outro comparsa dele que diz trabalhar com …. aplicou golpe também