
O suspeito de assassinar um homem com uma facada no tórax durante o Carnaval, no distrito de Barragem Leste, na Zona Rural de Delmiro Gouveia, no Sertão alagoano, é procurado pela polícia.
Segundo informações da polícia, Jonas Alves vinha flertando com uma jovem através de um aplicativo e a conheceu pessoalmente na última terça-feira (28), durante os festejos de Momo. Após curtir a folia, ele foi convidado pela moça a ir até a casa dela, onde vive também a ex-esposa de Ismael Conceição da Silva, de 30 anos.
O convite foi aceito por Jonas, que, de acordo com o que foi apurado pela polícia, estava dormindo com a jovem em um dos quartos, quando Ismael chegou furioso perguntando se havia outro homem no imóvel.
Mesmo vendo que Jonas dormia com a ex-cunhada, Ismael iniciou uma discussão com as mulheres enquanto Jonas tentou deixar o local, mas foi impedido pelo ex-marido. Eles trocavam socos na porta da casa quando Jonas atingiu Ismael com um golpe de faca e fugiu.
Ferido, o ex-marido ainda tentou pedir socorro em um bar, mas não resistiu ao ferimento e morreu antes da chegada do socorro.
Uma equipe policial da 1ª-DRP, com apoio da Polícia Militar, tentou prender Jonas, mas ele não foi localizado e é considerado foragido da polícia.
LEIA TAMBÉM: Homem assassinado na Barragem Leste trabalhou em vários bares de Paulo Afonso
Prendam esse ….e joguem a chave no rio são francisco.
Um fatídico e lamentável erro cometido por quase todos os homens Pedro Pereira. Talvez sua proximidade com a vítima o esteja impedindo de ser razoável! Que tal procurarmos saber dos antecedente do Jonas? Tem passagens policiais no seu histórico? Quem o conhece já manifestou opinião sobre ele? É um cidadão de bem e trabalhador? Infelizmente álcool e testosterona elevados não fazem uma química perfeita!
Tou fora de muié casada .
Otima pessoa eu também trabalhei com ele
Não aceitou o NÃO da ex-esposa! O outro tinha que se defender já que o estado de embriagues do defunto não o deixava raciocinar. Devia ter partido pra outra. Quando um não quer dois não brigam. Lamentável!
A dupla insanidade/irracionalidade agora nos apresenta dois jovens bem aparentados em situações complicadas e distintas: um morto e outro foragido com débitos nas justiças dos homens e de Deus! Quiça ameaçado pro resto da vida!
Éle e uma ótima pessoa agora tem muito… trabalhou pra mim não tenho nada a dizer referente
vou ler direito porque não entendi nada!
pois é Chico no final a matéria seatrapalhou
dizendo que foi o ex-marido que foi ferido
Quem chegou enfurecido agora descansa, se esconder de tudo e de todos não deve ser fácil, mas está bem claro q foi legítima defesa. Q vc jonas encontre um bom advogado. E q Deus esteja com vc!
Ñ conheço nenhum dos dois tb nada justifica tirar a vida de ninguém mais como tá dizendo a matéria o falecido ñ queria deixar o Jonas sair e ainda deu um soco no rosto do Jonas eu sendo mulher ñ aceito apanhar na cara imagine um homem. As vezes tem gente que procura a morte pq ñ deixou o rapaz ir embora nada disso tinha acontecido.
Ñ conheço nenhum dos dois mais lendo a matéria o rapaz queria ir embora e a vítima ñ deixava e ainda deu um soco no rosto do Jonas então tem que ver direto eu sei que ñ tem justificativa pra tirar vida de ninguém poucas pessoas aceita apanhar na cara e ainda possívelmente os dois teria ingerido álcool.