
Neste sábado (4), por volta das 05h da manhã, policiais militares do 20º BPM após receberem denúncia, chegaram até um ponto de comércio de drogas, numa residência situada na rua atrás da Associação Esportiva de Futebol, Loteamento Santana, Jeremoabo/BA.
Na ação policial foi preso Micael Soares Bezerra, vulgo “Massapê”, 18 anos, flagrado com 04 (quatro) pedras de crack; 01 (uma) balança de precisão; 01 (uma) pequena porção de maconha; papel de alumínio e 01 (uma) espingarda calibre 12 cano curto, com numeração suprimida.
De acordo com a polícia, “Massape”, disse que a droga pertencia pessoa de Paulo Vinícius Santos da Silva, vulgo “Paulista”, suposto partícipe no homicídio de Igor dos Santos Carvalho, morto no dia 17/07/18.
No deslocamento até a casa de Paulo Vinícius “Paulista”, situada na rua da Missão, Centro de Jeremoabo-BA, a PM o encontrou na companhia de Abraão Batista da Silva Jr., vulgo “Ninô”, também suspeito do homicídio de Igor. “Ninô”, foi flagrado no interior da residência preparando um cigarro de maconha, disse a polícia.
“Que ao perceber a presença da Polícia, o Abraão tentou evadir pulando o muro do quintal, sendo impedido pelos militares. Que após perguntado, Paulo Vinícius, o Paulista disser que na residência escondia 01 (um) revólver calibre .32, de número 847562, com 6 (seis) cartuchos intactos; 01 (uma) espingarda Cal. 12 de fabricação artesanal. Na carteira do Paulista foram encontrados 03 (três) envelopes de cocaína; 01 (um) dólar e 02 (dois) cartões de banco. Aapós perguntarmos sobre a droga que comercializava, Paulista dissera que estava na Rua Euclides da Cunha, Centro de Jeremoabo-BA, na casa de uma amiga”, informou a o relato da PM.
Os policiais deslocaram até a residência apontada e encontraram 270 gramas de maconha; 32 envelopes de cocaína; 24 pedras de crack; seda, papel alumínio em rolo e sementes de planta que supõe-se ser de CanabIs Sativa.
Todos os envolvidos foram apresentados na delegacia para adoção das medidas próprias. Foi registrada a ocorrência e formalizado o flagrante por tráfico de drogas em desfavor de Paulo Vinícius “Paulista”, e em desfavor de Maciel e Abraão foi lavrado o flagrante por associação ao tráfico de drogas.