A polícia prendeu dois acusados de estelionato em Paulo Afonso-BA. Ueberton. Roniele da Silva Monteiro, vulgo “Choquiito” e Ueberton Almeida da Silva foram presos sob a acusação de vender aparelhos celulares inexistentes na internet.
De acordo com a PM, na noite de ontem (3), por volta das 20:30, uma vítima de 47 anos, procurou a polícia e relatou ter sido ludibriada ao cair no golpe aplicado através do facebook.
Segundo o relato policial, “Choquito” utilizou um perfil falso para anunciar a venda de um aparelho celular. A senhora viu o anúncio, se interessou, entrou em contato com ele e solicitou a entrega.
A polícia disse que o próprio “Choquito” fez a entrega e recebeu o dinheiro, quando a vítima abriu a caixa no lugar do aparelho havia pedaços de pau.
“De posse das informações os militares deslocaram até a residência do acusado e o abordaram, encontrando em sua posse um simulacro de arma de fogo, um celular LG preto, uma porção de uma substância aparentando ser cocaína e 2 reais em espécie”, apontou o relato da PM.
Ainda de acordo com a polícia, o acusado confessou ter feito a entrega do material falso e recebido o dinheiro, porém, segundo ele o aparelho pertencia outro suspeito identificado pelo nome de Ueberton.
Roniele da Silva Monteiro (Chokito) e Ueberton Almeida da Silva foram conduzidos até a delegacia para a adoção das medidas cabíveis. O primeiro responderá como flagrante por estelionato, posse de drogas e de um simulacro e o segundo acusado por estelionato.


Muita ingenuidade por parte do comprador, antes de pagar devia ter aberto para verificar a encomenda.
De novo chokitoo
A casa caiu mais uma vez e n toma vergonha.
A casa caiu mais uma vez.