
Um policial militar foi baleado na noite deste domingo (06) durante uma tentativa de roubo a uma pessoa no Bairro Tancredo Neves, em Paulo Afonso.
Segundo a polícia, ao presenciar o crime o PM Wesley Alves da Silva agiu afugentando os suspeitos que estavam em uma motocicleta.
Minutos depois, os dois assaltantes fugiram, mas retornaram pela rua de trás e atiraram pelas costas do policial, o qual apenas foi atingido por um tiro na panturrilha.
O crime aconteceu na Rua Carina, BTN I quando dois homens chegaram em uma motocicleta escura e anunciaram o assalto a uma vítima, o objetivo era roubar o celular.
Naquele momento, o PM estava próximo ao local do crime e, ao perceber a tentativa de assalto se aproximou armado impedindo os bandidos da ação. Durante o fato, o oficial foi baleado com um tiro na panturrilha. Em seguida os criminosos conseguiram escapar sem deixar pistas.
Ele foi socorrido e levado ao hospital Nair Alves de Souza. As informações médicas relatam que seu estado é considerado estável e fora de perigo.
O policial ao reagir acha que atingiu com um tiro um dos assaltantes.
Após o crime, a polícia chegou a fazer diligências pela região na tentativa de localizar os suspeitos, que não foram encontrados.