
Um cabo da Polícia Militar identificado como Erisvaldo dos Santos Pereira, morador de Paulo Afonso e lotado no 5º batalhão da PM de Euclides da Cunha, foi encontrado morto na manhã desta sexta-feira (21).
Conforme informações da Polícia Civil, o corpo de Erisvaldo dos Santos Pereira foi achado por policiais com várias marcas de tiros, na Rua Antonio Silva Dantas, no rodoanel viário da cidade, que dá acesso à rodovia estadual BA-220. Não há informações sobre autoria e motivação do crime.
POLICIAL DEIXA ESPOSA E DOIS FILHOS
Segundo a Polícia Militar, Erisvaldo era lotado no 5º Batalhão de Polícia Militar, em Euclides da Cunha, e estava há 22 anos na corporação. O homem, que não estava trabalhando no momento do crime, foi visto pela última vez em uma festa na região. A vítima deixa esposa e dois filhos.
SEPULTAMENTO SERÁ EM PAULO AFONSO
O corpo de Erisvaldo foi encaminhado para Departamento de Polícia Técnica (DPT) da região. O sepultamento será realizado na cidade de Paulo Afonso. O caso é investigado pela Polícia Civil.
Informações preliminares apontam que a vítima foi atingida nas costas por disparos de pistola .40. A arma e o aparelho celular do policial teriam sido roubados. As circunstâncias do crime serão investigadas pela Polícia Civil.


Meus sentimentos a todos os familiares
Que Deus conforte os familiares nesse momento de dor e tristeza.
Que covardia atacar um homem pelas costas, segundo tem no texto.
Que Deus o receba em teus braços.
jesús comforme a familia que jesus colocque a mao no coraçáo da mae dos imaoes e da esposa e filhos
infelizmente, a vida de policiais pouco importa a diversos segmentos que defendem os direitos humanos. um jovem exemplar, um Pai de família, bem educado pelos seus pais , pessoas simples, trabalhadoras, o pai já e falecido, mas a mãe coitada, mulher digna que criou com dificuldades seus 4 filhos, agora vai se deparar com essa notícia, fato que mudará para sempre a vida dos que ficaram. Deus faça justiça, e que o Governos desse país olhe mais para os policiais e suas famílias que precisam sair de sua localidade e trabalhar em lugares distantes a fim de sustentar com melhor soldo os seus. Não ví ninguém dos direitos humanos se manifestar, mas eu gostaria muito de ver alguém dessas facções pró direitos humanos levar flores e conforto aos familiares !
deus conforte a familia dele. filhos. um bom policial