O Consórcio de Saúde da Região de Paulo Afonso (CISRP), responsável pela Policlínica Regional, abriu o processo seletivo simplificado para preenchimento de vagas de médicos especialistas.
O período de inscrições vai até o dia 27 de setembro, e pode ser realizada presencialmente ou on-line. As inscrições presenciais seguem de segunda-feira até sexta-feira, nos horários das 8h às 12h e das 14h às 18h. Os candidatos que optarem por endereço eletrônico, devem enviar o material através do e-mail – [email protected], e serão recebidas até às 23:59h do último dia reservado para o envio.
De acordo com o edital, o processo seletivo vai ser realizado através de análise curricular, para o preenchimento das seguintes especialidades.
Anestesiologista – 12h semanais;
Angiologista – 20h semanais;
Cardiologista – Ergometria – 20h semanais;
Cardiologista – Ecocardiografia – 20h semanais;
Gastroenterologista – 20h semanais;
Mastologista – 20h semanais;
Médico Especialista em Diagnóstico por Imagem – Ultrassonografia Geral – 12h semanais;
Ginecologista e Obstetra – 20h semanais;
Neurologista para Eletroneuromiografia- 12h semanais;
Reumatologista – 12h semanais;
Médico Infectologista – 20h semanais;
Cirurgião Geral – 12h semanais;
Médico especialista em Endoscopia Digestiva Alta – 8h semanais;
Gastroenterologista – Colonoscopia – 8h semanais;
Dermatologista – 12h semanais;
Otorrinolaringologista – 08h semanais;
Neurologista – 12h semanais;
Urologista – 08h semanais.
Clique aqui para acessar o edital
Com as baixissimas remunerações que querem pagar, vai ser difícil aparecerem interessados. Estão tentando completar o quadro, que não atraiu profissionais suficientes.
Salários terríveis…pra um profissional que deve ser muito bem qualificado.
Se for os velhos que nunca fizeram uma pós. Pelo amor de deus não vale nem um salário mal educado.consulta de três minuto.falta de humanismo total.degraca e caro.
Salário incompatível com a realidade da profissão. Um médico tem que estar muito necessitado para aceitar trabalhar em Paulo Afonso por R$ 5.000,00. Não é por orgulho, é só um desabafo mesmo. No efetivo do estado de Pernambuco, com a mesma carga horária o salário é o dobro disso.