
A Segunda Turma do Supremo Tribunal Federal (STF) rejeitou nesta terça-feira (6) a denúncia oferecida pelo Ministério Público Federal pelo crime de corrupção passiva contra o Deputado Federal, Mário Negromonte Jr. (PP).
A rejeição da denúncia foi por unanimidade. Os ministros Edson Fachin, Celso de Mello, Ricardo Lewandowski, Dias Toffoli e Gilmar Mendes votaram contra o recebimento.
Em setembro do ano passado quando a votação foi suspensa por pedido de vista, três ministros já haviam inocentado o parlamentar baiano, Edson Fachin, relator do inquérito, Dias Toffoli e Ricardo Lewandowski .
Hoje à tarde, também acompanharam o voto do relator os ministros Celso de Melo e Gilmar Mendes. Ao dar o seu voto na primeira sessão, Dias Toffoli argumentou que não ficou caracterizada a prática do crime, até porque as doações eleitorais citadas nos autos não poderiam ser consideradas ocultas, nem tinha o acusado o “domínio” tal do dinheiro.
Com a decisão, Mário Júnior está livre das acusações apresentadas contra ele pelo suposto envolvimento em crimes investigados na Operação Lava Jato.
Parabéns Deputado!!! Já tinhamos certeza absoluta da sua inocência. A luta continua…..
Parabéns deputado!!! A luto continua por nosso povo!!!
DEPUTADO FICHA-LIMPA. QUE SE MULTIPLIQUE NO BRASIL POLÍTICOS IGUAIS AO SENHOR, NOBRE DEPUTADO.
Parabéns Deputado. O Patinho vai botar o dedo no…, o prefeito que não quer UTI vai ficar mais gagá e o rapaz do sorriso amarelo vai espernear. A Justiça triunfou!
Isso mostra a aqueles que ficam no palco jugando e tentendo denegrir a imagem de um politico que so fez o bem
Parabéns deputado eu também aacreditei na sua inocência e tenho orgulho de ter votado em Vc e vou votar em Vc de novo junto com val para deputado estadual.Tamojuntos
Parabéns meu irmão ! Tmj
E AGORA RADIO BAHIA NORDESTE UM DOS DONOS QUE TANTO FALAVA MAL DO MARIO JUNIOR TEM QUE ENGOLIR ESSA ELE FOI ABSOLVIDO,QUANDO NAO SE TEM CERTEZA DE ALGO E MELHOR FICAR CALADO FIQUE CALADO CIDADAO DA R.B.N. VC CALADO ESTA ERRADO TENHA DIGNIDADE E PECA DESCULPAS AO MARIO JUNIOR